Poliana Moça: Sérgio pede Joana em casamento, ‘Não quero deixar nossa história pra traz!’

Poliana Moça: Sérgio pede Joana em casamento, ‘Não quero deixar nossa história pra traz!’ - Metropolitana FM

Depois de enfrentar muitos altos e baixos no relacionamento, Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) finalmente se acertaram, em ‘Poliana Moça’. No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (17), o pai de Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Théo Medon) pediu a mãe de seus filhos em casamento, pela segunda vez!

+ Poliana Moça: Preocupada com o futuro de Roger, Glória pede ajuda de Otto, ‘Mãe não desiste!’

Para que tudo desse certo, Sérgio contou com a ajuda dos filhos para criar o momento perfeito. O pedido aconteceu no meio de uma plantação de rosas-vermelhas, em Holambra, São Paulo. “Joana, você aceita casar comigo de novo?”, perguntou o rapaz, ajoelhado.

“Joana, eu não quero deixar nossa história para trás”, continuou Sérgio, se declarando para a mãe de seus filhos. Ele aproveitou o momento para lembrar os momentos bons que já passou ao lado da esposa. “Eu também não quero deixar nossa história para trás”, respondeu Joana, aceitando se casar, novamente, com Sérgio.

Poliana encontra carta importante

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) seguem firmes em uma missão: provar que Tânia (Ana Paula Valverde) roubou os livros do pai do adolescente. E, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (17), a dupla encontrou uma pista importante, em ‘Poliana Moça’.

Ao lado de Ruth (Myrian Rios), eles reviraram algumas caixas com pertences do pai de João. Para felicidades de todos, Poliana encontrou uma carta de um amigo de Pedro, Tadeu, confirmando que os manuscritos dos livros estão sem segurança.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Gil do Vigor faz pedido após desistência de Bruno Gaga: “Não deixe”

+ Simaria surge na Arena Corinthians com ‘tabaca’ pedindo para sair de legging: “Torcida surtou”

+ Mar do Sertão: Nivalda flagra Sabá Bodó e Cira “fortalecendo” os laços, ‘Vou dar tablete na cara!’