Poliana Moça: Pinóquio vê Otto e entra em pane durante evento da Luc4Tech
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (21) rolou pane no sistema, em ‘Poliana Moça’. Otto (Dalton Vigh) invadiu a coletiva de imprensa da Luc4Tech e sua presença trouxe sérios problemas para Pinóquio (João Pedro Delfino).
+ Poliana Moça: Otto conversa com Poliana sobre Marcelo, ‘Nós vamos passar por isso juntos’
Luc1, como estava sendo apresentado o boneco, foi um dos lançamentos do evento comandado por Luca (Giovanni de Lorenzi). O empresário prometeu que “androide influenciador” veio para revolucionar o mercado das tendências.
Ao ficar sabendo do novo produto da concorrência, Otto decidiu invadir o evento. Assim que Pinóquio avistou o pai de Poliana, ele ficou tão emocionado que acabou entrando em pane.
Parece que temos um BUG, não é mesmo?
É aquela coisa, se algo sair do controle, você desmaia, hahahahaha #PolianaMoça #PolianaMoça155 pic.twitter.com/WZfIIpFshT— Poliana Moça (@sbt_poliana) October 22, 2022
Convidados e jornalistas presentes se assustaram com o descontrole do boneco e foram deixando o prédio, obrigando Luca a encerrar a coletiva de impressa. Otto enfrentou o concorrente e disse que ele está servindo de laranja para Roger (Otávio Martins).
Durval faz as contas e as notícias não são boas
Ainda no capítulo desta sexta-feira (21) Durval (Marat Descartes) teve uma conversa preocupante com Formiga (Humberto Morais), em ‘Poliana Moça’. O pai de Raquel (Bel Moreira) fez as contas da padaria e viu que o caixa desse mês não vai fechar.
Vendo a cara de preocupação do patrão, Formiga perguntou o que estava acontecendo. Durval falou sobre as contas e disse que a única solução que encontrou foi demitir alguns funcionários da padaria.
Confira as últimas notícias da TV e no mundo dos Famosos:
+ Ana Prado se pronuncia sobre expulsão de Shayan Haghbin de “A Fazenda 14”
+ De fio-dental, Larissa Manoela prova que tem bumbum no melhor estilo ‘Mulher Melão’: “É real”
+ ‘A Fazenda’: Expulso, Shayan se pronuncia e expõe tudo que pensa sobre decisão da Record