Poliana Moça: Pinóquio se diverte, sozinho, em novo esconderijo!

Poliana Moça: Pinóquio se diverte, sozinho, em novo esconderijo! - Metropolitana FM

Com medo de ser desligado, Pinóquio (João Pedro Delfino) precisou fugir do colégio Ruth Goulart, em ‘Poliana Moça’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (11), o androide finalmente encontrou um novo lugar para ficar.

+ Poliana Moça: Brenda e Raquel criam coragem para expulsar Celeste de casa

Por coincidência do destino, o robô decidiu se instalar na casa de Poliana (Sophia Valverde)! Como Otto (Dalton Vigh) deixou o local pelo fato de a Sara ter sido comprometida, a residência da adolescente se tornou o esconderijo perfeito para Pinóquio ficar.

Eu me dei muito bem. Essa mansão é bem melhor que a casa de máquinas!”, disse o androide, deslumbrado com o lugar, “Eu espero que o Otto demore bastante para ativar o sistema de segurança da casala dele… Ou nem volte mais!”

Para comemorar a nova residência, o robô começou a pular e dançar pela sala. Curioso, como sempre, ele também começou a mexer nos acessórios da casa para observá-los de perto.

Poliana e João procuram Pinóquio na escola

Enquanto Pinóquio se divertia na casa de Otto, Poliana e João (Igor Jansen) procuravam pelo androide no Colégio Ruth Goulart, em ‘Poliana Moça’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (11), a dupla só percebeu que o robô havia fugido, quando chegou na casa de máquinas.

João e Poliana, então, foram para os dutos de ar procurar por Pinóquio. Sem nenhuma pista, o cearense decidiu olhar as câmeras do colégio e quase foi pego de surpresa pela diretora Ruth (Myrian Rios). Porém, o adolescente conseguiu enganar a tia, dizendo estar fazendo uma redação do computador dela.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Sonia Abrão dá sua opinião sobre a possível entrada de Manoel no reality: “Sei não…”

+ De pernas abertas, Tati Zaqui tira uma das fotos mais polêmicas de seu Insta: “Conta pra ninguém”

+ BBB 23: Assustada, Giovanna Leão toma decisão drástica na ‘Casa de Vidro’: “Para segurança”