Paraíso Tropical: O que acontece com Taís? Relembre o final trágico da vilã do folhetim

Paraíso Tropical: O que acontece com Taís? Relembre o final trágico da vilã do folhetim - Metropolitana FM

Em ‘Paraíso Tropical’, Taís, interpretada por Alessandra Negrini, protagonizará uma série de peripécias. Entretanto, a vilã não chegará aos créditos finais da novela, que está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Globo, pois encontra seu fim na reta final da trama, desencadeando um enigma sobre quem é o responsável por sua morte.

+ Polêmica: Jornalista da Globo rasga o verbo sobre Manu Gavassi e detona artista em rede nacional

O episódio fatal que encerra a trajetória de Taís está programado para o capítulo 154 de Paraíso Tropical. A exibição dessa sequência está prevista para as últimas semanas da reprise na Globo, possivelmente entre fevereiro e março de 2024, dependendo da edição.

Antes de sua trágica morte, Taís causará tumulto na vida de várias pessoas, especialmente na de Paula, sua irmã descoberta ao longo da trama. Com o intuito de se beneficiar à custa da irmã gêmea, a vilã maquina até mesmo um plano para tirar a vida de Paula, buscando assumir seu lugar na história de Daniel, interpretado por Fábio Assunção.

Foto: Reprodução/ Globo

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Ho, Ho, Ho: Confira 6 filmes de Natal para ver e rever nas festas de final de ano

+ Copiou? Ana Castela é processada por suposto plágio em hit ‘Solteiro Forçado’; Compare as músicas!

+ Renascer: Xamã revela o maior desafio de estrear na novela da Globo e expõe informação inédita

Qual é a história de ‘Paraíso Tropical’?

A novela conta a envolvente história das irmãs gêmeas Taís e Paula, separadas ao nascer. Enquanto Taís é criada pelo avô no Rio de Janeiro, Paula cresce no Nordeste e trabalha como gerente em uma pousada. A trama se desenrola a partir do momento em que Paula e Daniel iniciam uma história de amor no Nordeste.

O enredo se desenvolve em meio aos conflitos empresariais do Grupo Cavalcanti, liderado pelo poderoso empresário Antenor Cavalcanti, que perdeu seu filho único e vê em Daniel o possível herdeiro. ‘Paraíso Tropical’ se desdobra em reviravoltas e mistérios, culminando em eventos dramáticos, como o assassinato de Taís, que aguça a curiosidade sobre a identidade do assassino e adiciona complexidade à trama.