Você viu Tibério? Ator de Pantanal comenta redução de cenas e levanta polêmica

Você viu Tibério? Ator de Pantanal comenta redução de cenas e levanta polêmica - Metropolitana FM

‘Pantanal’ está cheia de polêmicas dentro e fora da novela. O personagem Tibério está meio sumidinho dos capítulos do folhetim e, nesta segunda-feira (22), ele revelou o mistério dessa situação.

+ ‘A Tarde é Sua’: Thiago Rocha está fora da bancada do programa e fãs se assustam

Segundo Guito, o romance entre seu personagem e Muda — vivida por Bella Campos — está em uma fase mais tranquila e de estabilidade. Porém, muito em breve ela começará a colocar em prática sue plano contra Tenório e o casal voltará a ter mais cenas exibidas.

“Tibério e Muda estão num período de lida. Agora a novela está num momento de mais foco no núcleo dos filhos do Tenório no Pantanal. Então, dramaticamente, Bella e eu ficamos com menor volume de cenas”, comentou Guito em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

Tibério, de Pantanal, marca a estreia de Guito como ator

Tibério, de Pantanal, marca a estreia de Guito como ator (Foto: Reprodução / Globo)

Guito conta como tem sido a vida longe da família e atuando em novelas

“O fato de eu estar na TV eles tratam como brincadeira. O maior estranhamento é quando andamos nas ruas e as pessoas pedem para tirar fotos. Eles ficam sem entender”, reforçou o intérprete de Tibério.

Guito ainda completou: “Ela é muito tranquila, eu diria até que é meio doida (risos). Até pouco tempo atrás, não tinha celular. Faz uns sete anos que comprou o primeiro. Eu lembro que falei: ‘Acho que você vai precisar ter um para eu ter notícia das crianças’.”
O ator também contou que sua esposa trabalha no Rio de Janeiro e ele não tem certeza se ela realmente assiste à novela. “E à novela ela diz que assiste, mas não acredito muito. Porque ela dorme cedo, umas 19h, com os meninos. No dia seguinte, já está na clínica onde trabalha”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NAS NOVELAS:

+ Pantanal: Zuleica vira cúmplice de crime terrível e mentira coloca tudo a perder

+ Pantanal: Trindade se despede da novela com duelo e com um reencontro inesperado

+ Globo adia exibição de ‘Verdades Secretas 2’ e deixa novela com poucos episódios