Mulheres de Areia: Quem matou Wanderlei? Na reta final, mistério da clássica trama promete ser revelado

Mulheres de Areia: Quem matou Wanderlei? Na reta final, mistério da clássica trama promete ser revelado - Metropolitana FM

Wanderlei (Paulo Betti), encontra seu fim em cenas emocionantes que serão exibidas esta semana em ‘Mulheres de Areia‘. O enigma em torno do falecimento do personagem de moral duvidosa agitará os próximos episódios da novela, atualmente reprisada nas tardes da Globo.

+ Bateu o martelo: SBT corta Programa do Ratinho da grade e troca atração por série bíblica famosa

A revelação sobre o homicídio só se desvendará nos capítulos finais da trama. Gloria Pires, no papel de Raquel, é a responsável pelo disparo fatal contra Wanderlei. No entanto, antes dela, Denise Milfont, interpretando Vilma, desferiu um golpe na cabeça do amante após ser rejeitada por ele.

Com o intuito de incriminar Marcos (Guilherme Fontes), Raquel apropriou-se da arma de seu ex-marido, guardada no cofre da família Assunção. Ao deparar-se com o cúmplice inconsciente, a vilã disparou contra ele, completando a ação iniciada por Vilma.

Foto: Globo

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Cantor de funk famoso tenta invadir balada, sai no soco com seguranças e sofre acidente de carro em seguida

+ A Fazenda 15: Márcia Fu passa a perna em Jaquelline e peoa descobre da pior forma: “Vou acreditar em quem?”

+ Após perder 33 quilos, Jojo Todynho comemora mostrando o antes e depois

Qual é a história de ‘Mulheres de Areia’?

‘Mulheres de Areia’ é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 1º de fevereiro a 25 de setembro de 1993, composta por 203 capítulos. A trama se desenrola na fictícia cidade de Pontal D’Areia, uma localidade litorânea do Rio de Janeiro, onde se desenvolve a intensa rivalidade entre as gêmeas Ruth e Raquel, ambas interpretadas por Gloria Pires.

A história tem como tema central a disputa entre as irmãs, com reviravoltas e intrigas, e aborda o retorno de Ruth a Pontal D’Areia após lecionar por um período em uma escola de uma fazenda. O enredo também destaca o personagem Tonho da Lua, notório por esculpir figuras femininas nas areias da praia e que percebe as reais intenções de Raquel, contribuindo para a trama com suas particularidades.