Mar do Sertão: Tertulinho chora ao ver Candoca e Zé Paulino aos beijos
Tertulinho (Renato Goés) atingira o seu ápice de dor de corno em “Mar do Sertão“. Ele terá uma crise de choro cada vez que encontrar Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sérgio Guizé) aos beijos. Além disso, os constantes barracos entre os rivais também devem voltar a acontecer.
+ Mar do Sertão: Tertulinho tem ataque de fúria e deixa Catão chocado com atitude
Furioso, o coronelzinho insistirá em retomar o casamento e se vingar do empresário, cenas que devem ir ao ar na próxima quarta-feira (19). Até lá, ele já deve ter passado por poucas e boas, além disso, o crápula verá os pombinhos agarrados no açude e até o Manduca (Enzo Diniz) elogiará o pai biológico.
Fubá Mimoso (Marco França), matador de aluguel contratado por crápula, para piorar, desistirá da vida de bandido e por isso, o criminoso será seduzido por Xaviera (Giovana Cordeiro) e desistirá de assassinar José. Mesmo assim, Tertulinho não dará trégua ao rival e por isso, ele infernizará o casal ao ponto deles não verem outra saída a não ser deixar Canta Pedra.
Candoca terá uma conversa séria com Manduca e também informará a decisão ao ex-marido, que terá um grande surto. Cira (Suzy Lopes) ouvirá o berreiro do mauricinho e vazará a informação da partida. O vazamento criará um clamor para que a médica permaneça na cidade. Timbó (Enrique Diaz) chegará a armar uma passeata pela permanência da ex-professora.
Tertulinho tem ataque de fúria e deixa Catão chocado com atitude
Tertulinho (Renato Goés) reagiu mal após flagrar Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) dando aquele beijão, em ‘Mar do Sertão’. Porém, após admitir para Deodora (Debora Bloch) que perdeu o grande amor de sua vida e levar aquele sermão do Coronel Tertúlio (José de Abreu), o advogado está decidido a parar de se lamentar pelos cantos.
No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (11) Tertulinho começou a tomar atitudes drásticas. Tomado pelo ódio, ele colocou a casa do Catende, local de grande valor sentimental para José abaixo!
Com a ajuda de um trator, o filho do coronel derrubou a casa, deixando Catão chocado com a atitude. “É a terra dos Catende que tu quer, Zé Paulino? Então toma”, disse ele aos berros, enquanto manipulava a máquina.
Leia mais notícias da TV:
+ Cara e Coragem: reviravolta faz Gustavo ser preso pelo assassinato de Clarice
+ A Fazenda 14: Deolane revela desejo de esfaquear rival e produção corta cena
+ A Fazenda: Ruivinha de Marte e Bárbara Borges ironizam acusações de assédio