Mar do Sertão: Pajeú invade casa de José e Candoca atrapalha vingança do jagunço
Pajeú (Caio Blat) quer fazer justiça com as próprias mãos, em ‘Mar do Sertão’. Após descobrir que Coronel Tertúlio (José de Abreu) pode ser responsável pelo uso de agrotóxicos que quase levou seu filho à morte, o jagunço prometeu se vingar do fazendeiro.
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (11) Pajeú decidiu invadir a casa de José (Sérgio Guizé) para recuperar sua arma. O rapaz já pediu o revólver de volta ao empresário, mas teve seu pedido negado.
O jagunço revirou a casa inteira atrás do objeto, mas acabou sendo pego de surpresa com a chegada de Candoca (Isadora Cruz) no local. Pajeú, que notou a presença de alguém na casa, precisou se esconder às pressas para não ser descoberto.
Deodora e Vespertino têm momento íntimo, ‘Olha, ajoelhadinho, né!’
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (10) Deodora (Debora Bloch) fez uma visita íntima a Vespertino (Thardelly Lima), agiota de Canta Pedra, para tratar mais um de seus “negócios”, em ‘Mar do Sertão’.
“Eu tô muito interessados nos desdobramentos, o que que eu vou ganhar com isso?”, disse ele, já dando em cima da mulher do coronel. Deodora vai aproveitar as investidas de Vespertino para fazer alguns pedidos bem peculiares a ele.
“Agora eu quero que ajoelhe-se!”, mandou a mulher do coronel, cheia de intimidade com o agiota. “Olha, ajoelhadinho, né!”, disse Deodora, estendendo a mão.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ A Fazenda 14: Inconformada com eliminação, Deborah expõe tudo que pensa sobre decisão do público
+ Nicole Bahls escolhe calcinha mais transparente de sua coleção para o fim de semana: “É nova”
+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque manda recado para Livia Andrade: “Pior pessoa”