Mar do Sertão: José confronta Tertulinho sobre paradeiro de enfermeira, ‘O que tu fizesse a ela?’

Mar do Sertão: José confronta Tertulinho sobre paradeiro de enfermeira, ‘O que tu fizesse a ela?’ - Metropolitana FM

José (Sérgio Guizé) está tentando descobrir quem tentou matá-lo, há 10 anos, em ‘Mar do Sertão’. O ex-CEO da multinacional encontrou uma enfermeira que pode ajudá-lo a desvendar o criminoso.

+ Mar do Sertão: Pajeú faz visita surpresa e deixa Deodora preocupada!

Porém, após ser ameaçada, a testemunha precisou deixar a cidade, acabando com a esperança do empresário. No capítulo desta segunda-feira (19) ele irá atrás do seu principal suspeito de interferir nas investigações: Tertulinho (Renato Goés).

“Quero saber da doutora Irma!”, perguntará o José, deixando o filho do coronel sem entender nada. O noivo de Candoca (Isadora Cruz) tem certeza de que Tertulinho está por trás do que aconteceu, mas precisa de provas.

“A mãe de quem?”, responderá o advogado, dissimulado. Só que José não terá a menor paciência com o rapaz e insistirá no assunto: “Rapaz, tu fale direito comigo! O que tu fizesse a ela?”

Após momento quente com Deodora, Pajeú se auto castiga

Após ser expulsa da fazenda Palmeiral pelo Coronel Tertúlio (José de Abreu), Deodora (Debora Bloch) não tem mais nada a perder em ‘Mar do Sertão’. A fazendeira não consegue mais segurar o seu desejo por Pajeú (Caio Blat) e sempre quando pode, parte para cima dele!

No capítulo que foi ao ar neste sábado (17) o jagunço se arrependeu do romance e pediu perdão ao seu “padim” Padre Cícero. Angustiado, Pajeú se auto castigou com um chicote! E ainda relembrou a morte de sua esposa, que o deixou com um filho.

Pajeú se auto castiga. (Foto: TV Globo)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Bia Miranda, vice-campeã de “A Fazenda14”, finge participação no BBB: “Deveria ter votado mais”

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra faz pedido inusitado para Record após ver a final: “De novo?”

+ Após irmã de Deolane se envolver em briga, Rodrigo Mussi se revolta e debocha da família Bezerra