Mar do Sertão: Deodora sugere aliança e ganha cargo público em Canta Pedra!
Em ‘Mar do Sertão’, os políticos de Canta Pedra não têm salvação mesmo! Já não bastasse o ex-delegado, Floro Borromeu (Leandro Daniel), como prefeito, e Vespertino (Thardelly Lima) na secretaria das finanças, o gabinete recebeu um novo reforço para continuar com os esquemas de corrupção.
+ Mar do Sertão: Nilvada e Sabá Bodó usam Cira para espalhar rumor, ‘Sabe quem envenenou o açude?’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (08), Deodora (Debora Bloch) foi até a prefeitura sugerir uma aliança entre ela, o prefeito e o agiota. A fazendeira quer juntar forças para lutar contra José Mendes (Sérgio Guizé), Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e o seu ex-marido, Coronel Tertúlio (José de Abreu).
Vespertino ficou bem animado com a possível aliança e sugeriu que Deodora ocupe um cargo público. De início, Floro hesitou um pouco, mas depois acabou cedendo e aceitou a aliança política. “Agora, seu prefeito, se não se importa, eu prefiro tralhar de casa que é mais fresco… O ‘rôme ofi’”, afirmou a fazendeira, vitoriosa.
José leva Candoca para conhecer nova casa do casal
Desde o primeiro capítulo de ‘Mar do Sertão’, José e Candoca (Isadora Cruz) sonham em construir uma vida inteira juntos. E, no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (08), com o casamente se aproximando, o fazendeiro mostrou a médica a casa do Catende, reconstruída do zero para que eles possam morar juntos ao lado de Manduca (Enzo Diniz).
“Não vejo a hora da gente casar e vir morar aqui… Aproveitar tudo o que não vivemos nesses 10 anos!”, disse José, emocionando-se com Candoca. A casa que ex-CEO morou durante boa parte da vida, com o pai, foi destruída em um ataque de fúria de Tertulinho (Renato Góes).
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Simaria começa o dia posando de calcinha em frente ao espelho: “Tem esse volume aqui”
+ BBB 23: Depois do ciúmes de Key Alves, fãs desmascaram Gustavo e pegam brother no pulo: “Safado”