Mar do Sertão: Coronel Tertúlio recusa pedido especial de Xaviera, ‘Sou grato!’

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio recusa pedido especial de Xaviera, ‘Sou grato!’ - Metropolitana FM

Em ‘Mar do Sertão’, Xaviera (Giovana Cordeiro) vem mostrando que tem um coração enorme! E, vendo o momento complicado que o Coronel Tertúlio (José de Abreu) está passando em sua vida, a morena teve uma conversa emocionante com o sogro.

+ Mar do Sertão: Revoltada, Lorena não perdoa Dagmar e manda a pastora ir embora de Canta Pedra!

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (10), ela visitou o pai de Tertulinho (Renato Góes) em sua nova casa. “Espero que a vida e meu filho amado lhe tratem bem a partir de agora, mas eu não volto pra casa da fazenda não…”, disse o coronel.

“Foi tão bonito de ver tu mais ele lutando contra a praga do açude, ombro a ombro, pai com filho… Aquele casarão sente a tua falta, cabra, não sou só eu ou teu filho…”, disse Xaviera, convidando o sogro para voltar a morar na fazenda Palmeiral.

Coronel Tertúlio se emociona com Xaviera. (Foto: TV Globo)

“Sou grato pelo que tu tem feito pelo meu filho. Tá na hora de Tertulinho seguir o caminho dele, crescer. E do teu lado, tenho certeza que ele vai tomar o rumo certo”, respondeu o coronel, resistindo a ideia de morar na fazenda novamente.

Confira as primeiras imagens do casamento de Candoca e José, em ‘Mar do Sertão’

O amor está no ar! Depois de mais de 10 anos de espera, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) finalmente vão subir ao altar, nos próximos capítulos de ‘Mar do Sertão’. Na tarde desta sexta-feira (10), as redes sociais da TV Globo divulgaram as primeiras imagens da cerimônia que promete levar o público as lágrimas! Confira abaixo:

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Lucy Alves encosta fio-dental em poste no meio da praia e zoom revela até demais: “Entrou”

+ BBB 23: Falou o que não devia? Aline esquece das câmeras e expõe detalhes da seleção para o Rouge

+ Larissa Manoela toma banho de mar e se filma com biquíni branco pequeno demais: “Eu amo”