Mar do Sertão: Candoca se assusta com o estado de saúde do filho de Pajeú
Jagunço de Vespertino (Thardelly Lima), o agiota de Canta Pedra, Pajeú (Caio Blat) é um homem sério e ameaçador, porém muito religioso, devoto de Padre Cícero. Com o rumor dele já ter matado muitas pessoas, sua presença causa medo na cidade.
+ Mar do Sertão: Cira é pega de surpresa após espalhar rumores sobre Canta Pedra inteira
No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (04) Candoca (Isadora Cruz) foi surpreendida com um pedido de ajuda do jagunço: “Meu filho está muito adoentado. A senhora tem que vir comigo, por favor!”, implora.
A médica se assusta, mas não nega o pedido. Ao chegar na casa de Pajeú, ela se assusta com o estado de saúde do pequeno Cirino (Théo Matos). “Teu filho tá doente demais. A gente precisa levar ele pro hospital, agora!”, explicou Candoca, deixando o jagunço ainda mais desesperado.
Tiro assusta moradores de Canta Pedra
Parece que as fofocas de Cira (Suzy Lopes) vai gerar muita confusão em Canta Pedra, em ‘Mar do Sertão’. Ainda no capítulo desta terça-feira (04), a vlogueira acabou com Candoca, vista conversando com Maruan (Pedro Lamin) no bar do Janjão.
Quem sai em defesa da médica é Timbó (Enrique Diaz), que pensou que Eudoro Cidão (Érico Brás) é o responsável pela fofoca. Armado, o sertanejo assusta não só os moradores de Canta Pedra, mas também o jornalista, que não entende o comportamento do homem.
Enquanto isso, Cira, que está morrendo de medo de Candoca, se esconde na pousada de Quintilha (Ju Colombo), quando escuta um tipo: “Ai meu Deus do céu! Chegou minha hora”, disse Cira, assustada.
Veja o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Mel Maia tira a saia azul e mostra como é sua calcinha para a Copa do Mundo: “Vai, Brasil”
+ Sem ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos dispara: “Quero ter uma história minha”
+ Luciana Gimenez usa roupa PP em academia e deixa volume turbinado pra cima: “Dei zoom”