Fuzuê: Preciosa faz descoberta sobre Pascoal e denúncia o vilão para Miguel e Luna!

Por: Mariana Silva Coelho | 03/02/24 - 19:36
Atualizado: 03/02/24 - 19:36

Confira o resumo dos capítulos de 05 a 10 de fevereiro, de ‘Fuzuê’. Novela criada por Gustavo Reiz com direção artística de Fabricio Mamberti. Vale lembrar que as informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.

+ Fuzuê: Descontrolada, Preciosa acusa Pascoal de ter atentado contra César e aponta arma para ele!

Luna sugere que ela e Preciosa se unam para descobrir a verdade sobre César. (Foto: TV Globo)

Segunda-feira, 05 de fevereiro:

Nero garante a Barreto que a arma encontrada não lhe pertence. Julião avisa a César da presença da polícia na Fuzuê. Rui e César acertam os detalhes para o contrabando de joias, quando Pascoal surge. Preciosa implora que Bebel converse com Heitor sobre sua separação. César pensa em comprometer Pascoal com o contrabando de joias. Bebel invade a sala de Barreto para defender Nero. Cecília e Miguel montam um relatório para comprovar o álibi de Nero. Luna pede que Julião a ajude a descobrir quem plantou a arma na sala de Nero. Merreca segue Julião. Lampião finge gostar da comida feita por Mercedes. Domingos alerta Jefinho sobre Selena. Barreto se surpreende com o relatório feito por Miguel sobre Nero. Luna sugere que ela e Preciosa se unam para descobrir a verdade sobre César.

Terça-feira, 06 de fevereiro:

Preciosa se revolta contra Luna. Merreca confronta Julião. Preciosa se sensibiliza com os comentários de Luna sobre César. Lampião passa mal depois de comer o almoço feito por Mercedes. Tonico proíbe Jefinho e Selena de se relacionarem como um casal. César manipula Preciosa. Heitor se insinua para Selena. Alícia conversa com Julião e fica desconfiada. Merreca expulsa César da casa de Maria. Miguel adverte Luna por falar com a imprensa. Pascoal desconfia do plano de Rui e César. Vieira alerta Pascoal sobre a aproximação da polícia com Gonçalo. Bebel decide adiar o lançamento da coleção de joias de Preciosa. Miguel recusa a sugestão de Francisco de adiar o lançamento de Luna na Fuzuê. Julião ameaça César.

Quarta-feira, 07 de fevereiro:

Merreca vê César e Julião juntos. Nero propõe uma reunião para decidir sobre o lançamento da coleção de Luna. Preciosa não aceita a decisão de Bebel. Jefinho se separa de Selena. Merreca conta para Luna sobre o encontro de Julião e César. Lampião e Jefinho lamentam o rumo de seus relacionamentos. Bebel decide vender suas cotas da joalheria, e César se surpreende. Luna decide deixar a sociedade da Conde de Montebello e oferece suas cotas a Bebel. Pascoal marca de se encontrar com Gonçalo. Selena janta com Heitor. Preciosa tem uma ideia para tentar comprar as cotas de Bebel na joalheria. Barreto avisa a Miguel e Luna que a situação de Nero se complicou. Preciosa chega à casa de Pascoal e vê Gonçalo desacordado.

Luna decide deixar a sociedade da Conde de Montebello e oferece suas cotas a Bebel. (Foto: TV Globo)

Quinta-feira, 08 de fevereiro:

Pascoal manda Preciosa embora de sua casa sem dar explicações. Bebel decide comprar as cotas de Luna. Barreto diz a Miguel que acredita na inocência de Nero. César repreende Preciosa por ter procurado Pascoal. Barreto avisa Luna e Maria sobre Gonçalo. Luna pede para Julião continuar ajudando na produção das biojoias. Bebel anuncia a César e Preciosa que comprará as cotas de Luna na joalheria. Mercedes desmaia de emoção em encontro com Lampião. Bernardo pede para morar com Bebel. Miguel pede ajuda de Cecília para provar a culpa de Pascoal no golpe que Maria levou. Preciosa questiona Pascoal sobre a morte de Gonçalo.

Sexta-feira, 09 de fevereiro:

Pascoal ameaça Preciosa. Miguel afirma que descobrirá o paradeiro da mulher que ajudou no golpe contra Maria. Nero reclama para Alícia de Bebel continuar na joalheria. Lampião pede Mercedes em namoro. Pascoal desiste de fazer negócios com Rui e César. Preciosa denuncia Pascoal para Miguel e Luna. Heitor repreende Fiel por ter levado Selena para Angra. Cecília procura Pascoal. César estranha a decisão de Pascoal, e acerta a continuidade do negócio com Rui. Preciosa reclama da ida de Bernardo para a casa de Bebel. Francisco surpreende Soraya no show. Miguel e Luna contam para Barreto as informações que receberam de Preciosa. Pascoal leva Sandra para sua casa. Preciosa e Julião se encontram. Pascoal intimida Sandra.

Sábado, 10 de fevereiro:

Vânia chega à casa de Pascoal, e Sandra vai embora apressada. Bianca flagra Vitor e Caíto no Beco do Gambá. Lampião incentiva Domingos a ficar com Gláucia. Francisco e Merreca tentam fazer as pazes com Soraya. Vitor conversa com Mercedes sobre seu relacionamento com Bianca. Sandra procura Miguel. Miguel confirma com Preciosa a identidade de Sandra. Nero questiona Barreto sobre a investigação do atentado. Preciosa vê Sandra no escritório de Miguel. Selena e Heitor se encontram. Gláucia convida Domingos para participar de um concurso de culinária. Sandra sugere se encontrar com Pascoal. Preciosa se arrepende de ter delatado Pascoal para Miguel e Luna. Miguel e Luna auxiliam Sandra a gravar a confissão de Pascoal.

Francisco e Merreca tentam fazer as pazes com Soraya. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Matteus é o anjo da semana após desclassificação e decide monstro; confira quem está no castigo

+ Pronta pro carnaval 2024, Preta Gil explica estado de saúde atual: “Eu estou em remissão”

+ BBB 24: Qual o valor do cachê para os camarotes? Suposto acordo é revelado por Léo Dias