Fuzuê: De volta à ONG, Luna é recebida com festa e convida Julião para trabalhar com ela!

Por: Mariana Silva Coelho | 12/01/24 - 19:41

Em ‘Fuzuê’, Luna (Giovana Cordeiro) sofreu um grande baque quando foi acusada de trabalhar com uma empresa que explora trabalho infantil devido à armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Mas, no capítulo desta sexta-feira (12), ao ter a inocência comprovada, a artesão recuperou o seu posto de coordenadora da ONG em que sempre trabalhou, justamente, com crianças.

+ Fuzuê: Após ser flagrada em conversa íntima com Heitor, Alícia não entende ciúmes de Cláudio!

Fato que fez a designer de biojoias se aproximar ainda mais de Julião (Romulo Arantes Neto). Luna chegou à ONG e teve uma grande surpresa ao ser recepcionada com uma festa pelas crianças, também, com um pedido de desculpas da responsável pelo local. “Você está aqui há anos e eu sempre confiei em você. Mas os ataques na internet e a pressão dos pais e dos responsáveis foram enormes (…)”, disse Judite.

“(…) Não tive outra opção que não afastar. Felizmente a investigação comprovou sua inocência. E, é com muito prazer que eu peço que você aceite voltar à coordenação da ONG”, completou a responsável. “Eu sei, Judite! Eu entendo a sua posição. ´´E claro que eu aceito voltar. Essa ONG é o meu pedacinho do paraíso na terra! Eu já estava morrendo de saudade desses pequenos!”, afirmou Luna.

Feliz, ela chamou Cata Ouro (Hilton Cobra) para trabalhar com ela na ONG ensinando as crianças sobre reciclagem. “A gente pode assinar sua carteira de trabalho, fazer tudo direitinho. Não seria legal ter um salário fixo no fim do mês? Férias, descanso…”, ofereceu a designer de biojoias. “O que faz Cata Ouro ficar é o brilho nos olhos de menina. É transformar lixo em outro. Cata Ouro fica para salvar o planeta”, disse o sucateiro.

Mas a jovem não parou por aí! Luna também convidou Julião para ajudá-la em sua nova coleção de biojoias para a Fuzuê. “Eu já decidi o tema da minha coleção pra Fuzuê! Tesouros do Brasil! Inspirada nos tesouros da Amazônia! Você me ajuda nisso?”, perguntou ela. “Claro, Luna! Vou dar o meu melhor! Vai ser a coleção de biojoias mais bonitas do país!”, respondeu o rapaz, contente com a oportunidade.

Veja o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Após se apresentar bêbada e receber inúmeras críticas, Maiara resolve se pronunciar e expõe o inusitado

+ BBB 24: Cunhada de Yasmin Brunet fala a verdade sobre briga da modelo com Vanessa Lopes por causa de Medina

+ Debochou da censura: Juliana Bonde fica só de calcinha na cama e abre as pernas para seguidores

Confira o que mais rolou no capítulo desta sexta-feira (12) de ‘Fuzuê’

Preciosa destrata Julião. César estranha quando Rui diz que conhece Preciosa. Luna volta a coordenar a ONG. Preciosa se assusta quando Heitor a questiona sobre Julião. Luna convida Julião para trabalhar na coleção que fará para a Fuzuê. Cata Ouro desconfia de Julião. Maria se oferece para ajudar Merreca, mas exige uma condição. Rui faz um acordo com Preciosa. Mercedes se recorda de Lampião, e Emília e Bebel comemoram. Nero encontra Rui conversando com César na Conde de Montebello.

Luna chama Julião para trabalhar com ela e volta para ONG. (Foto: TV Globo)