Fuzuê: Após deixar a Conde de Montebello, Luna recebe proposta tentadora de Nero!

Por: Mariana Silva Coelho | 06/01/24 - 20:22

Depois de decidir sair da Conde Montebello após o escândalo da ligação com cooperativa com trabalho infantil, Luna (Giovana Cordeiro) recebeu uma nova oportunidade de trabalho, em ‘Fuzuê’. No capítulo que foi ao ar neste sábado (06), a designer de biojoias foi convidada por Nero (Edson Celulari) para trabalhar na Fuzuê.

+ Fuzuê: Após coleção de Luna ser sabotada, César e Bebel tomam decisão radical sobre o setor de biojoias!

“Você não sabe o que o seu pai quer comigo?”, questionou ela, ao chegar no apartamento do sogro acompanhada de Miguel (Nicolas Prattes). “Não, ele não me adiantou o assunto”, contou o advogado. “Luna! Bem-vinda, minha querida!”, disse o dono da loja de departamentos, quando entrou na sala.

“A gente veio assim que recebeu a sua mensagem… Mas o dia da Luna foi pesado”, comentou Miguel. “Eu sei. Eu sei que você teve um dia péssimo e não vou repetir os assuntos que todo mundo já falou com você”, respondeu Nero. “Imagina, você nunca me incomoda, seu Nero!”, afirmou a designer de biojoias.

Nero convida Luna para trabalhar na sua loja. (Foto: TV Globo)

“Mas eu quero falar do futuro! Do próximo passo, da vida daqui para frente!”, destacou o pai de Miguel, deixando o filho intrigado com suas palavras. “Sei que, diante dos últimos acontecimentos, parece que tudo está perdido, minha querida”, ressaltou o dono da loja de departamentos.

“Na verdade… Em termos de trabalho, eu perdi tudo mesmo, Seu Nero. Achou o projeto com a joalheria”, desabafou ela. “Mas eu tenho uma proposta a te fazer. Luna… A Fuzuê quer você. O que você acha de nós, finalmente, trabalharmos juntos?”, questionou Nero, deixando Luna surpresa com o convite.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Ruim das pernas? ‘Programa do João’ tem audiência chocante e surpreende executivos da emissora

+ Larissa Manoela abre mão de sobrenome dos pais e fala sobre gravidez após se casar com André Luiz Frambach

+ BBB 24: Yasmin Brunet se preparou para entrar no reality show e gastou mais de R$13 mil em procedimentos estéticos

Confira o que mais rolou no capítulo deste sábado (06) de ‘Fuzuê’

Luna lamenta a decisão de César e Bebel. Preciosa se sensibiliza com a visita de Julião. César tenta manipular Luna. Miguel pede ajuda a Barreto para investigar a cooperativa ilegal. Merreca vê Maria portando uma alta quantia em dinheiro e fica intrigado. Alícia ajuda Bernardo, e Heitor fica encantado. Barreto entrega para Miguel o endereço de Sabrina, a responsável pela cooperativa. Luna é afastada da ONG. Julião apoia Luna, e Miguel se incomoda. Miguel e Merreca vão atrás de Sabrina. Jefinho pede que Luna invista na carreira de Selena. Sabrina procura Pascoal, e ele avisa a Preciosa. Nero convida Luna para trabalhar na Fuzuê.