Fuzuê: Ao retornarem para o Rio, Luna e Miguel são pegos de surpresa com notícia inesperada!

A viagem a Paraty resultou em namoro e muito amor para Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), em ‘Fuzuê’. Mas, ao voltar para o Rio de Janeiro, no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (24), o casal se deparou com uma realidade bem diferente!
+ Fuzuê: Com ajuda de Soraya, Luna descobre o que a mãe procurava quando desapareceu!
Ao chegarem à casa do rapaz, os dois estranharam o silêncio, uma vez que esperaram encontrar Nero (Edson Celulari), recém-saído do hospital. Mas, em vez do dono da Fuzuê, surgiu a ex-namorada de Miguel no local!
“Olívia (Jéssica Córes)?”, questionou ele, sem tender a presença dela no Brasil, muitos menos, em sua casa. “Estávamos ansiosos para te ver. Eu e o nosso filho”, respondeu a modelo, levando a mão à barriga, e deixando Miguel e Luna em choque.

Olívia anuncia gravidez para Miguel na frente de Luna. (Foto: TV Globo)
Internautas vão à loucura com a primeira transa de Luna e Miguel, em ‘Fuzuê’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (23), a temperatura foi lá em cima com Luna e Miguel, que tiveram sua primeira transa, em ‘Fuzuê’. Os protagonistas da nova novela das sete aproveitaram a chuva para tirar a roupa na gruta e curtiram esse momento juntos. Nas redes sociais, o termômetro subiu com os comentários do público!
Que química linda desse casal Luna e Miguel #Fuzuê
— Raphael Machado (@rapharsm76) August 23, 2023
Miguel e Luna tem tanta química🥹 #Fuzue
— BY (@brenayc__) August 23, 2023
chovendo lá fora e miguel e luna pegando fogo na caverna, credo que delícia #Fuzuê
— su (@kgoderitch) August 23, 2023
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Meses depois de reatar com Guimê, Lexa é acusada de viver romance com cantor após vídeo polêmico
+ Faliu? Equipe de Silvio Santos cancela programa aclamado pelo público e SBT toma decisão radical