Fuzuê: Acusado de tentar matar César, Bebel faz discurso emocionante para defender Nero!

Fuzuê: Acusado de tentar matar César, Bebel faz discurso emocionante para defender Nero! - Metropolitana FM

Nero (Edson Celulari) está, mais uma vez, sendo acusado de um crime que não cometeu, em ‘Fuzuê’. Vítima de uma armação de César Montebello (Leopoldo Pacheco), ele é o principal suspeito de tentar matar o rival. Mas, no capítulo desta segunda-feira (05), o dono da Fuzuê foi defendido pela esposa, Bebel (Lilia Cabral).

+ Fuzuê: Após descobrir ligação criminosa com César, Luna decide demitir Julião!

Na delegacia, Nero se mostrou revoltado diante das acusações após a arma do atentado contra César ser encontrada em sua loja. “Eu não vou admitir insinuações a meu respeito!”, gritou ele ao delegado Barreto (Rogério Brito). Neste momento, Bebel chegou e invadiu a sala do delegado para defender o marido.

“Eu preciso ser ouvida, delegado! O meu marido é inocente! O culpado de tudo isso é o César! Eu garanto que se o delegado for investigar a fundo, vai perceber que tudo isso não passa de uma armação daquele tratante! O César voltou do inferno para prejudicar a vida de todo mundo”, disparou ela.

“Sabe qual foi o crime do Nero, Barreto? Ele se casou com a ex-mulher de um cretino! E o bandido jamais o perdoou por isso! E sabe o que mais o Nero fez? Ele mostrou a essa mulher que a vida pode ser muito melhor! Que a vida valia a pena”, completou Bebel, deixando Nero emocionado com seu discurso.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Sister confessa ter crises de ansiedade em cômodo que câmeras não pegam e preocupa os internautas

+ Bêbada ao vivo? Durante show, Maraisa confunde microfone com objeto inusitado e video viraliza na web

+ BBB 24: Wanessa faz grave especulação sobre comportamento ‘traiçoeiro’ de Davi fora da casa e gera revolta

Veja o que mais rolou no capítulo desta segunda-feira (05) de ‘Fuzuê’

Nero garante a Barreto que a arma encontrada não lhe pertence. Julião avisa a César da presença da polícia na Fuzuê. Rui e César acertam os detalhes para o contrabando de joias, quando Pascoal surge. Preciosa implora que Bebel converse com Heitor sobre sua separação. César pensa em comprometer Pascoal com o contrabando de joias. Bebel invade a sala de Barreto para defender Nero. Cecília e Miguel montam um relatório para comprovar o álibi de Nero. Luna pede que Julião a ajude a descobrir quem plantou a arma na sala de Nero. Merreca segue Julião. Lampião finge gostar da comida feita por Mercedes. Domingos alerta Jefinho sobre Selena. Barreto se surpreende com o relatório feito por Miguel sobre Nero. Luna sugere que ela e Preciosa se unam para descobrir a verdade sobre César.

Bebel defende Nero na delegacia e o emociona. (Foto: TV Globo)