Elas por Elas: Com ajuda de um psiquiatra, Natália recupera memória intrigante do dia que Bruno morreu!

Elas por Elas: Com ajuda de um psiquiatra, Natália recupera memória intrigante do dia que Bruno morreu! - Metropolitana FM

Em ‘Elas por Elas’, Natália (Mariana Santos) leva uma vida perturbada há 25 anos, desde quando o irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), morreu ao cair de uma pedra, durante uma viagem com o grupo de amigas dela. A jovem acredita cegamente que não foi um acidente, mas que alguém tenha empurrado o jovem.

+ Elas por Elas: Adotado?! Mario Fofoca é pego de surpresa ao confrontar os pais sobre sua origem

Então, depois de sofrer um acidente de carro, Natália foi internada em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade pelo irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges). No local, mesmo a contragosto, ela tem se consultado com Lígia, médica do lugar. E, no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (01), mostrou alguns avanços!

A psiquiatra questionou como são as visões que Natália tem com o irmão gêmeo. “Ele aparece, fala coisas e some. É como se ele me cobrasse, duvidasse de mim”, contou ela. Lígia (Paula Burlamaqui), então, propôs que as duas conversassem sobre o dia da morte de Bruno.

O trauma foi tanto que a jovem reprimiu algumas memórias da ocasião. Mas, com as conversas, alguns fatos retornaram. “Você me disse que teve uma crise. Mas não lembrava o porquê”, começou Lígia. “Lembrei. Ele disse que ia embora do país, que ia me deixar…”, contou Natália. Então, um flashback mostrou como foi a ocasião.

Bruno trata Natália com indiferença!

Após dizer à irmã que iria viajar e ela reagir mal, Bruno começou tratar Natália sem compaixão. “Você não vai mesmo. Quero distância de você!”, disse ele. “Você não pode me deixar sozinha. Eu não fiz o curso de fotografia nos Estados Unidos, porque você pediu pra eu não ir”, argumentou ela. “Você disse que a gente não podia viver um sem o outro. A gente nasceu junto, tinha que ficar junto até o fim!”, completou Natália. “Você deu uma pirada!”, finalizou Bruno, indo embora. A jovem tentou segurar o irmão pelo braço e ele se desvencilhou, então, num rompante de raiva, ela começou a bater nele. Neste momento, Bruno a empurrou, fazendo com que a irmã caísse no chão: “Para, Natália. Chega! Não te aguento mais (…) Manda essa doida ficar longe de mim!”

Natália recupera uma memória do dia em que Bruno morreu. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Jenny se arrepende e diz que não teve intenção de expulsar Rachel: “Nunca ia imaginar”

+ Após término de noivado com Neymar, Bruna Biancardi se pronuncia e revela a verdade sobre ex-noivo

+ A Fazenda 15: Kally Fonseca afirma que Jaquelline usará mensagens do carro de som para atacar o grupo do Paiol