Histórico! TV Globo libera chamada da primeira protagonista trans das novelas

Histórico! TV Globo libera chamada da primeira protagonista trans das novelas - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (29), a TV Globo fez história ao liberar a apresentação de mais uma protagonista de ‘Elas por Elas’, próxima novela das seis da emissora. Na chamada, conhecemos Renée, interpretada por Maria Clara Spinelli.

+ Amor Perfeito: Ator de Marcelino comete deslize e revela o inesperado sobre final da novela da Globo

A atriz será a primeira protagonista trans dos folhetins. A trama, exibida originalmente em 1982, fala de amizade e mostra o reencontro das amigas Renée, Carol (Karine Teles), Lara (Deborah Secco), Taís (Késia Estácio), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos).

Apesar de possuírem personalidades e origens distintas, elas um carinho profundo. Marcada para estrear dia 25 de setembro, a releitura é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner.

Maria Clara Spinelli celebra Renée nas redes sociais!

Nesta quarta-feira (30), Maria Clara Spinelli usou suas redes sociais para celebrar a chama de Renée, sua personagem e uma das protagonistas de ‘Elas por Elas’, próxima novela das seis da TV Globo.

Na publicação feita em seu perfil oficial do Intagram, a atriz falou sobre responsabilidade em assumir um papel principal, e agradeceu à família, amigos e colegas de elenco pelo apoio.

“E ao Público: que Renée possa, a partir de agora, seguir de mãos dadas com todos… Ela só existe para vocês, e por vocês… Vem Renée!”, finalizou Maria Clara. Confira o posto emocionante abaixo:

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Problemas técnicos obrigam Thelminha Assis a iniciar o “Encontro” às pressas no lugar de Patrícia Poeta

+ Simone Susinna expõe detalhes sobre fim do relacionamento com Anitta: “Começou a dizer que era solteira”

+ Sheron Menezzes alfineta Virgínia no ‘Altas Horas’ e deixa Serginho Groismann sem graça: “Não dança”