Elas por Elas: Clínica psiquiátrica?! Nathália é pega de surpresa por medida extrema de Pedro

Em ‘Elas por Elas’, Pedro (Alexandre Borges) está preocupado com a saúde mental da irmã, Natália (Mariana Santos), que leva uma vida perturbada desde a morto do gêmeo, Bruno (Luan Argollo), há 25 anos. Por isso, no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (23), quando soube que a caçula sofreu um acidente de carro após uma briga com Carol (Karine Teles), ele tomou uma medida extrema.
+ Elas por Elas: Não me abandonou? Renée fica perturbada ao se deparar com o marido na rua
Pedro sempre comentou com Natália sobre a possibilidade da internação em uma clínica psiquiátrica, para que ela se trate de forma intensiva o trauma. Então, quando ela acordou da batida, que foi causada por uma briga em que o assunto era o Bruno, ela foi pega de surpresa: “Que lugar é esse? O que aconteceu? Eu to num hospital?”.
“Você já fez todos os exames necessários. Então, achei melhor te trazer para uma clínica”, disse Pedro. “Clínica? Você me internou?”, perguntou Natália, em pânico. “Quero ir pra casa. Você não tem o direito de me internar contra a minha vontade”, completou ela, revoltada.

Nathália se surpreende ao acordar em clínica psiquiátrica após acidente. (Foto: TV Globo)
Natália implora para ir embora da clínica psiquiátrica!
Pedro, então, explicou para irmã que internação psiquiátrica é a melhor alternativa a ela. “Você não tá bem desde que reencontrou suas amigas. Cismou que uma delas matou o nosso irmão, desapareceu, foi parar na casa de praia, agora esse acidente… quer mais?”, disse ele. “Não aconteceu nada, me encontrei com a Carol. Quando estava indo para casa, bati com o carro. Só isso. Me tira daqui!”, rebateu Natália. “Você precisa de ajuda. É melhor você ficar aqui um tempo (…) É pro seu bem”, argumentou Pedro.

Nathália se surpreende ao acordar em clínica psiquiátrica após acidente. (Foto: TV Globo)
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ A Fazenda 15: Após fala sobre beijar outros homens, Lucas Souza rompe com Jaquelline Grohalski