Elas por Elas: Apaixonados um pelo outro, Ísis revela a Giovanni resultado do teste de DNA!

Em ‘Elas por Elas’, por mais que estivessem em lados opostos, Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) estavam dispostos a viver o amor que descobriram à primeira vista. No entanto, os dois foram surpreendidos pela possibilidade de serem meios-irmãos, já que, no passado, Jonas (Mateus Solano), pai dele, foi noivo de Adriana (Thalita Carauta), mãe dela.
Já que a veterinária é mãe solteira, a jovem ligou os pontos e desconfiou da teoria. Ela, então, colocou uma pausa no seu relacionamento com Giovanni e embarcou numa jornada para realizar um teste de DNA com o rapaz, para saber se têm um laço fraterno. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (16), Ísis recebeu o resultado do exame.
Com a resposta em mãos, a filha de Adriana foi até a casa de Giovanni para eliminar de vez a dúvida sobre eles serem, ou não, meios-irmãos. “Independente de qualquer coisa…”, começou ela, fazendo suspense. “Independente de qualquer coisa, é o caramba! Fala logo. Nós somos ou não somos?”, questionou o rapaz, ansioso.

Ísis revela a Giovanni resposta do teste de DNA. (Foto: TV Globo)
Ísis e Giovanni confirmam que não são irmãos com um beijo!
Apesar da ansiedade de Giovanni, Ísis continuou a fazer suspense sobre o resultado do teste de DNA. “Tinha que ter um motivo pra gente se identificar logo de cara, né?”, continuou a jovem. “Não… Peraí… A gente nãos e identificou logo de cara. Você me detonou, isso sim! Ficou falando que eu era torturador de cachorro”, relembrou o filho de Jonas. “Pô, você tá estragando tudo! O clima que eu queria fazer!”, interrompeu ela, que, logo em seguida, pulou no amado para dar um beijo. “Você e eu não somos irmãos! Graças a Deus! Vem cá”, revelou Ísis, dando continuidade ao momento de paixão entre eles.

Ísis revela a Giovanni resposta do teste de DNA. (Foto: TV Globo)
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos: