Danilo e Regina não escapam da prisão no último capítulo de ‘Cara e Coragem’
A participação especial de Arlete Salles, como juíza, no último capítulo de ‘Cara e Coragem’, marcou o final de Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa). Os grandes vilões do folhetim foram condenados a 30 anos de prisão em regime fechado.
+ Cara e Coragem: Danilo sequestra Sossô e Chiquinho e exige que Rebeca fuja com eles!
A dupla foi levada ao tribunal para prestar esclarecimentos sobre o caso Clarice (Taís Araújo). Os testemunhos de Jéssica (Jeniffer Nascimento), Duarte (Kiko Mascarenhas), Jonathan (Guilherme Weber) e Anita (Taís Araújo) incriminaram os dois.
Danilo negou a participação, mas o depoimento de Berimbau acusando-o de ter sido o mandante do assassinato de Roberto Gusmão, piorou sua situação. Já Regina se encrencou sozinha, depois de ter matado Leo (Ícaro Silva) na mansão dos Gusmão.
Danilo e Regina são condenados a 30 anos de prisão
Diante de tantas evidências, a juíza deu o seu veredito: “Os réus, juntos e em separado, cometeram crimes contra a vida. Suas personalidades perversas, colocaram a ambição por bens materiais à frente do direito maior que suas vítimas tinha: o de viver. É ainda mais cruel quando esses crimes recaem sobre a mesma família.” Os vilões, então, são condenados a 30 anos em regime fechado.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Antes do BBB 23, Larissa Santos se bronzeia com fio-dental minúsculo: “Gosto de me exibir”
+ Patrícia Poeta constrange Taís Araújo durante bate-papo ao vivo no “Encontro”
+ Simaria aproveita que BBB 23 não começou e joga volume do silicone em decote aberto