Cara e Coragem: Rico incentiva Lou a contar a verdade para Pat
No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (19), Rico (André Luiz Frambach) não hesitará em opinar sobre Lou (Vitória Bohn) ser filha de Joca (Leopoldo Pacheco) e, consequentemente, meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira), em ‘Cara e Coragem’. O esportista incentiva a namorada abrir o jogo com a dublê.
+ Cara e Coragem: Lou sofre acidente e Pat descobre que a bailarina é sua irmã
Mas parece que Lou ainda quer manter a história em segredo. “Quando eu conheci a Pat, nossa, era tipo um sonho se realizando. Eu sempre quis conviver com ela. E é tão incrível poder estar na vida dela e ela na minha…”, dirá Lou.
Rico estranha o fato de a namorada sempre saber do parentesco. O rapaz teme que Pat descubra a informação de outra forma. “Você quer manter essa situação assim? Tem noção? Seu pai fez a besteira, ok. Mas você pode consertar. Você pode falar pra Pat, dizer tudo o que sempre quis para ela!”, diz ele, deixando Lou pensativa.
Leo pede para Martha tomar cuidado nos futuros romances
No capítulo que foi ao ar neste sábado (17), Leonardo (Ícaro Silva) pediu para mãe não se apressar em deixar a presidência da SG, em ‘Cara e Coragem’. O herdeiro dos Gusmão já deixou claro para a esposa que não concorda com o plano de juntar Martha (Claudia Di Moura) a Caio, falso (Rocco Pitanga) empresário contratado por Regina (Mel Lisboa).
Durante uma conversa sincera entre mãe e filho, Martha elogiou a condução de Leo nos negócios e disse que falta pouco para presidência ser dele. Mexida com o encontro com Caio, também falou que está com saudades da vida que levava antes.
Com medo do que a mãe possa sofrer, o vice-presidente da SG deixa um recado. “Só cuida pra não se encantar pelo primeiro cara que conhecer e deixar a vida amorosa falar mais alto de novo. Você é a presidente aqui, não esquece”, sentencia Leo.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ A Fazenda: Pétala Barreiros pode ser expulsa por quebrar contrato do reality
+ Rebolando, Juliana Bonde mostra o que faz com pirulito quando ninguém vê: “É bem isso”