Cara e Coragem: Revoltada com Pat, Andrea nega ajuda à Moa, ‘Vocês não tinham o direito!’
No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (21) Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) reagiu mal à revelação de que Bob Wright (Kiko Mascarenhas) é uma farsa, em ‘Cara e Coragem’. Sentindo-se traída, a atriz jogou um copo de bebida sobre Duarte (Kiko Mascarenhas) e saiu furiosa da mansão.
+ Cara e Coragem: Duarte nega exigência de Danilo, ‘Me cansei dessa farsa toda’
Mais tarde, em casa, ela questionou Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) sobre a história. Os dois confirmaram que já sabiam da farsa, o que deixa Andrea devastada: “Duarte me lesou na alma, porque eu me envolvi com ele. Acreditei que o Bob era esse homem especial. Mas vocês não tinham o direito de me esconder essa história.”
“Vocês tinham que ter me contato quando souberam. Especialmente você, Patrícia. Porque eu estava fazendo um favor a ela que me machuca”, falou a atriz. Revoltada com a traição, Andrea disse que não vai mais abrigar Moa (Marcelo Serrado) em sua casa, expulsando-os de seu apartamento.
Clarice provoca Regina, ‘Acerto de contas vai chegar’
Depois de Clarice (Taís Araújo) apresentar a auditoria que comprova os roubos praticados por Leo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) foi atrás da cunhada, afrontá-la e deixou claro que preferia vê-la morta. Só que no capítulo deste sábado (19), a empresária mostrou que está disposta a brigar!
“É fato que o Leonardo nunca precisou de ajuda pra desviar dinheiro, ele já fazia isso antes de você estar aqui. Mas com você, o roubo ganhou outro patamar. E vou te dizer uma coisa, Regina: a hora do acerto de contas entre nós duas vai chegar”, disse Clarice.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Larissa Manoela volta a provar que tem bumbum de ‘Mulher Melão’ no meio da praia: “Empinei”
+ A Fazenda: Advogado cobra OAB sobre comportamento de Deolane e internautas surtam
+ Solteira, Lexa bota bumbum pro alto pra bronzear melhor o volumão avantajado: “Sol e mar”