Cara e Coragem: Pat, Rebeca e Andrea se juntam para torcer por Moa!
A vida de Moa (Marcelo Serrado) não está nada fácil em ‘Cara e Coragem’. Depois de passar pelo estresse de ver o filho, Chiquinho (Guilherme Tavares), sequestrado, Moa teve uma briga feia com Danilo (Ricardo Pereira). O empresário empurrou o dublê, que caiu do prédio e ficou seriamente machucado.
+ Cara e Coragem: Clarice reassume presidência da SG com ajuda de Leonardo
No capítulo desta segunda-feira (14) Pat (Paolla Oliveira), que viu toda a briga, descerá para socorrer o namorado, que estará desacordado. Enquanto isso, Danilo fugirá e Rebeca (Mariana Santos) o verá correndo. “Cada dia que passa eu desconheço mais o homem que eu amei”, pensará a dondoca, decepcionada com as últimas atitudes do marido.
Pat seguirá na ambulância com Moa e, desesperada com o estado de saúde do dublê, chora ao lado dele. “Eu tentei falar com o Moa, chamei e nada, ele não reagiu. Eu tô com medo…”, dirá a dublê, ao lado do pai, Joca (Leopoldo Pacheco).
O médico, então, chegará para dar o diagnóstico de Moa: “O Moacyr teve um traumatismo craniano moderado, mas felizmente não houve nenhum tipo de hemorragia. Ele vai ter que ficar na UTI, e a gente precisa esperar ele acordar.”
Pat, Rebeca e Andrea torcem por Moa
Diante do médico, Pat e Rebeca se abraçarão, na esperança de que Moa acorde logo. Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) será avisada sobre acidente e chegará ao hospital, causando um clima tenso entre ela e a dublê. A atriz decidirá deixar a rivalidade de lado e se manterá solidária a Pat: “É até estranho pra mim dizer, mas conta comigo.”
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra amolece o coração e tem dó de rival
+ Lívia Andrade provoca fazendo close de seu vestido transparente no volume: “Precisa de zoom?”