Cara e Coragem: Pat e Moa discutem feio e dublê sofre grave acidente
A insistência de Moa (Marcelo Serrado) fez com que o dublê se desse mal durante a gravação de um comercial, em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (03), o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) tentou fazer manobras de flyboard, especialidade de Rico (André Luiz Frambach), e acabou sofrendo um grave acidente.
+ Cara e Coragem: Gustavo é acusado de ser mandante do ‘assassinato’ de Clarice
Pat (Paolla Oliveira) já havia pedido para Moa deixar Rico fazer o comercial com flyboard, mas o ego do dublê falou mais alto, gerando uma briga entre o casal. “Quero que você acredite em mim. Que confie que eu vou fazer bem o meu trabalho, como eu sempre fiz. E aí? Vai parar de me zoar e me apoiar nessa?”, disse ele, sério.
Pat entende a importância do trabalho para Moa, mas não esconde sua preocupação: “Tô preocupada, Moa. Você não domina o flyboard, o diretor do comercial pediu manobras ousadas. Você está sendo infantil, precisa, aceitar as suas limitações também”, explica a dublê.
Manobra malsucedida deixa Pat desesperada
Logo em seguida, Moa deixa claro que não gostou das palavras que ouviu e deixa a Coragem.com chateado. “Eu disse umas verdades pra ele mas não sei se fiz bem”, comenta Pat com Armandinho (Rodrigo Fagundes).
No dia da gravação, Moa começa bem o trabalho, mas, quando o diretor exige uma manobra específica, exagera na impulsão e cai violentamente. Pat, Rico e Armandinho ficam desesperados ao encontrar o dublê desacordado.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Gabily se descuida com tamanho da blusa e acaba não cobrindo o que devia: “Olha pro lado”
+ Peoa perde a linha em ‘A Fazenda’ e expõe estratégia para tirar Deolane Bezerra do reality show
+ Juliana Bonde posa com volume quase saindo do sutiã e viraliza com declaração sobre ‘leite’