Cara e Coragem: Pat e Andrea retornam com terninho laranja para ajudar Rebeca
Parece que as mulheres de terninho laranja estão de volta em ‘Cara e Coragem’. O grupo, fundado por Clarice (Taís Araújo), decide voltar a se reunir para ajudar Rebeca (Mariana Santos), que está enfrentando uma batalha para encontrar a mãe que a deixou no orfanato.
+ Cara e Coragem: Com ciúmes de Rebeca, Danilo persegue Moa e bate no dublê
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (21) Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) encontra a Rebeca chorando, no condomínio onde moram, e pergunta o que está acontecendo. A mulher de Danilo (Ricardo Pereira) estranha a atitude da vizinha, mas acaba desabafando: “Tô tentando encontrar a mãe que me abandonou.”
Solidária com a situação de Rebeca, Andrea procura Pat (Paolla Oliveira) para falar sobre o retorno do grupo de mulheres de terninho laranja. A atriz alega que o grupo corre sempre o risco de voltar, enquanto tiver uma mulher precisando. Pat fala que sabe o que a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) está passando e pega seu terninho laranja e diz que está apta a ajudar.
Rebeca aceita convite de Pat e Andrea
Agora, o próximo passo da dupla é convencer Rebeca aceitar participar do grupo. De primeira, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) estranha o convite, por causa da ligação delas com seu ex-marido, Moa.
“É um grupo de mulheres que se encontrar sempre que uma de nós precisa de ajuda”, fala Andrea. A atriz explica os privilégios do grupo e deixa claro que conseguem entrar em lugares que nem os detetives entram. Rebeca se anima com mais essa ajuda e aceita participar da reunião.
Veja o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Deolane Bezerra acaba ficando só de lingerie minúscula e choca público da ‘Fazenda’
+ ‘A Fazenda 14’: Shayan vai ganhar? Áudio da produção vaza e informação polêmica é exposta
+ Na ‘Fazenda’, Tati Zaqui tira a roupa e fica só de peça íntima: “Pra causar no ao vivo”