Cara e Coragem: Olívia se preocupa com a submissão de Lou

Cara e Coragem: Olívia se preocupa com a submissão de Lou - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (11) Olívia (Paula Braun) se preocupa com o relacionamento abusivo entre Lou (Vitória Bohn) e Renan (Bruno Fagundes). A bailarina diz à mãe que o namorado a ama muito, e por isso age de forma extremamente ciumenta e possessiva.

+ Saiba o que está rolando na TV!

Os telespectadores de Cara e Coragem já conseguiram enxergar o jogo sujo de Renan. Ele usa palavras de amor para poder manipular sua namorada, sempre fazendo com que situações complicadas para ele, fiquem a seu favor. Nos capítulos anteriores, ele arranjou briga duas vezes com Rico (André Luiz Frambach), sendo uma no cinema e outra dentro da companhia de dança, e culpa sua namorada pelas confusões. Essa última briga lhe gerou uma grande consequência que foi a suspensão de um mês dada por Olívia, dona e mãe de Lou.

Infelizmente Lou entra de cabeça no jogo do coreógrafo e acaba se culpando diante da mãe pela troca de soco dos rapazes. Olívia, preocupada, vendo a submissão da filha pelo namorado deixa claro: “Minha filha, você não tem culpa de nada. O Renan é um homem feito, responsável pelas atitudes dele. Devia te tratar com confiança, respeito, ao invés de estar sempre imaginando que você tá aprontando alguma.”

Foto: Reprodução/Globo

Ela tenta abrir os olhos da filha, mas Lou está presa num relacionamento abusivo e justifica o temperamento de Renan dizendo que ele a ama muito.

Jonathan diz à polícia que Clarice não confiava no irmão

Neste capítulo de segunda-feira (11) a delegada Marcela (Julia Lund) assume o caso da morte de Clarice (Taís Araujo). Já de início, ela pede para Jonathan (Guilherme Weber) seu depoimento, já que na primeira vez a polícia não o procurou.

Entre vários questionamentos, Jonathan conta que já foi casado com Clarice. Ele justifica seu sumiço, pelo fato da morte da empresária ter sido um choque muito grande e ele queria ficar longe de tudo que fazia lembrar ela, para poder viver o luto. A delegada questiona se Clarice teria coragem de tirar a própria vida, e ele nega. Jonathan também conta que seu elo com Clarice estava mais ligado às pesquisas da empresa, mas que não havia nenhuma em especial.

No final do depoimento, ele levanta uma questão que deixa Marcela em alerta: a falta de confiança da empresária no irmão.

Veja as novidades da TV:

+ Além da Ilusão: Emília é expulsa de casa e proibida de cantar na rádio

+ Ana Furtado, apresentadora do ‘É de Casa’, deixa Globo após 26 anos e revela motivo

+ Pantanal: descubra quem é Érica, a nova personagem da novela

BOMBOU: JOELMA é FLAGRADA se RECUSANDO a ATENDER FÃ que VIAJOU 14 HORAS