Cara e Coragem: Luana explica motivo de Clarice estar a própria morta-viva

As coisas vão se revelando em ‘Cara e Coragem’. A cúmplice de Clarice, Luana, vai revelar o que deu errado no plano da ricaça ao tentar forjar a sua morte e acabar em coma no hospital. A cena irá ao ar nesta terça-feira, 23 de agosto.
+ Virginia Fonseca lança coleção de óculos e estoque esgota em tempo recorde
Na noite que antecedeu o plano de Clarice, ela esteve com a amiga e lhe revelou toda a armação. “Essa substância vai me deixar em estado de suspensão. Vou dormir por algumas horas”, dirá ela.
Luana até levantou o tópico de que algo poderia dar errado nesse plano elaborado da personagem, mas ela não ouviu. “Se eu não fizer isso, eles vão conseguir me matar de verdade. Eu tô sendo ameaçada e preciso da sua ajuda para organizar todo o esquema”, desabafará Clarice.

Luana explica motivo de Clarice estar em coma (Foto: Divulgação/TV Globo)
O que mais Luana revelará sobre o estado de Clarice?
Diante da amiga em coma, Luana vai conversar com o médico responsável pelo caso e desabafará: “Ela estava tão convencida de estar fazendo a coisa certa. Não imaginava que algo pudesse dar errado”.
Apesar do desespero da amiga, o profissional está confiante na recuperação da personagem de Taís Araújo. Segundo ele, Clarice irá acordar do coma e isso seria somente uma questão de tempo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘CARA E CORAGEM’:
+ Paolla Oliveira comenta sobre cena de tirar o fôlego em Cara e Coragem: “Emocionante”
+ Cara e Coragem: Ao confundir Anita, Leo implora pelo perdão de Clarice