Cara e Coragem: Leo segue os conselhos de Jéssica e entrega Regina e Danilo à polícia
Leo (Ícaro Silva) irá declarar guerra a Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), em ‘Cara e Coragem’. No capítulo deste sábado (24), o irmão de Clarice (Taís Araújo) entregará a dupla de vilões à polícia, deixando claro que os dois foram cúmplices no atentado contra a empresária.
+ Cara e Coragem: Com ajuda de Martha, Clarice descobre quem está por trás das ameaças!
Após assumir a autoria do atentado contra Clarice, Leo fez as pazes com a irmã e com a mãe, além de se livrar do casamento com Regina. Após uma conversa sincera com Jéssica (Jeniffer Nascimento), o rapaz fez questão de deixar para trás seu passado como vilão.
Porém, uma frase de Clarice continua a ecoar em sua cabeça: “Enquanto você não colocar todo mundo que esteve envolvido naquela noite, como eu posso te perdoar completamente, meu irmão?”.
Leo denuncia os cúmplices
Seguindo seu coração, Leo vai até a delegacia para contar tudo! “Eu disse, no último depoimento, que era o único responsável pela tentativa de assassinato da minha irmã. Eu quero contar sobre a participação de Danilo Bosco e Regina Gusmão. Vou contar tudo o que sei, porque… Daqueles dois se pode esperar até mais”, dirá ele à delegada Marcela (Julia Lund).
“Danilo orquestrou os passos de todos aquela noite. Foi ele que me mandou para o hotel no Centro. Ele que combinou com Regina para Anita colocar a carta na casa de Samuel aquela noite. Ele sabia que, se alguma coisa desse errado, ela correria risco de vida. Nós três fizemos tudo juntos”, falará Leo, completando que Danilo se aproveitou da inveja que nutria por Clarice e o jogou mais contra a empresária.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Tá rolando? Pela primeira vez, Babi cita relação com Iran fora da ‘Fazenda’ e admite o inesperado
+ Simaria provoca de pijaminha minúsculo que não segura volume do silicone: “Não vai apaixonar”
+ Após cancelar reality, Adriane Galisteu manda indireta e revela o inesperado sobre a emissora