Cara e Coragem: Leo se entrega à policia, mas poupa Regina em seu depoimento
Depois de fazer as pazes com o pai, em sonho, Leo (Ícaro Silva) decidiu atender ao pedido de Clarice (Taís Araújo), em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (14) ele se entregou à polícia e assumiu a autoria do atentado contra a irmã.
+ Cara e Coragem: Para escapar da polícia, Regina recorre ao plano B e assusta Dagmar!
“Vim me entregar. Fui eu que mandei matar a Clarice naquela noite na Lagoa. Eu que dei a ordem pra tirarem a vida da minha irmã. Eu!”, contou o herdeiro dos Gusmão, deixando Marcela (Julia Lund) em choque.
Surpresa, a delegada perguntou se Leo tinha certeza sobre o que estava fazendo e ele, tranquilamente, revelou toda a verdade. Porém, o rapaz disse que agiu sozinho, omitindo a participação de Regina (Mel Lisboa): “A Regina não teve nada com isso. Ela mentiu pra me proteger.”
O ódio de Regina
Leo voltou para casa e foi recebido com muita alegria por Regina. Porém, quando contou que se entregou a polícia, deixando a vilã furiosa! Ela falou que não acredita que o rapaz foi capaz de atender ao pedido de Clarice. Leo respondeu pedindo para a mulher se entregar, argumentando que é a única forma de seguirem juntos.
“Sai da minha frente, que eu quero ir embora. Eu não vou te perdoar, Leonardo. Eu te amei muito, tanto! Mas não vou ficar aqui pra ser presa. Quem acabou com tudo que a gente tinha foi você, um fraco, um covarde”, disse Regina, pegando suas malas e indo embora.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Mãe de Viih Tube revela que seu biquíni não dá conta do volume siliconado na praia: “Quente”
+ A Fazenda 14: Bia Miranda faz revelação inédita sobre votação do público: “Sou otária agora?”
+ Maraisa aposta em vestido curtíssimo e volume das coxas impressiona: “Nem precisa de zoom”