Cara e Coragem: Leo e Regina comemoram a derrota de Clarice na SG
Clarice (Taís Araújo) está fazendo de tudo para tirar Leo (Ícaro Silva) da presidência da SG, em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (16) a empresária convocou uma reunião com os acionistas da empresa para enfrentar o irmão.
+ Cara e Coragem: Para desespero de Pat, Moa acorda e diz que é namorado de Andrea
Só que coube a Martha (Claudia Di Moura) anunciar a decisão: “Força é tudo o que tenho tido nos últimos tempos. Mas quanto uma mãe pode aguentar vendo a disputa de seus filhos, que já não conseguem dialogar entre si?”
“Se por um lado a alegria de ver a minha filha viva quase fez explodir o meu coração de felicidade, por outro, ser expulsa de casa por um filho a quem amo causa uma dor sem nome!”, discursou a matriarca dos Gusmão.
“Leonardo continua na presidência. Mas não me agradeça. Eu votei contra a sua permanência. Pelo seu bem”, finalizou Martha, anunciando a decisão dos acionistas. Apesar da comemoração de Regina (Mel Lisboa), Leo sente amargamente as palavras da mãe.
Rebeca se omite a depor contra Danilo
Rebeca (Mariana Santos) descobriu que Danilo (Ricardo Pereira) é um bandido, em ‘Cara e Coragem’. A dondoca ficou em choque quando soube que o marido estava por trás do sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares), ameaçou Anita (Taís Araújo) e ainda viu o empresário tentar matar Moa (Marcelo Serrado).
Só que no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (15) Rebeca foi procurada pelos policiais, após Pat (Paolla Oliveira) realizar a denúncia, e disse que não sabe o que viu. “Estou nervosa, toda confusa. Eu não sei o que vi, se vi, não sei de mais nada”, disse ela, que afirmou não saber onde está o marido.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Kelly Key bronzeia onde o sol não bate empinando seu volume no menor fio-dental: “Vocês amam”
+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque e marido tentam invadir camarim de Alex: “Agressão”
+ Larissa Manoela mostra seu “aquecimento” ousado pra Copa do Mundo na praia: “Tá fervendo!”