Cara e Coragem: Isis, abalada com o desprezo de Renan, é atropelada e perde o bebê
Sempre quando pode, Renan (Bruno Fagundes) dá uma patada em Isis (Mika Makino). No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (24) de ‘Cara e Coragem’, após mais um ataque do coreógrafo, a bailarina sofreu um acidente e acabou perdendo o bebê que esperava.
+ Cara e Coragem: Clarice dá instruções para Jonathan pagar Pat e Moa pelo resgate da fórmula
Mas o embuste teve o que merece! Todo o ódio e desprezo que Renan fez questão de despejar na bailarina, Isis finalmente deixou de lamber o chão onde o coreógrafo pisa e o expulsou de sua vida.
Tudo isso aconteceu quando Isis pediu para Renan acompanhá-la na ultrassonografia, mas ele a trata mal demais. “Não me importo. Estaria feliz se esse filho fosse com a Lou”, sentenciou ele, sem piedade. Isis saiu desnorteada da Cia. De Dança Aérea e acabou sendo atropelada.
Lou (Vitória Bohn) a socorreu e a levou para o hospital, onde a bailarina recebeu a triste notícia por Olívia (Paula Braun). “Essa força que você sempre demonstra em tudo que faz, vai precisar de sustentar agora mais do que nunca”, disse a dona da companhia, que acolheu a bailarina.
Isis dá o troco em Renan
Nesse meio tempo, Renan é avisado do acidente com Isis e vai para o hospital. Ao ver a bailarina, o embuste se deu conta de que o filho morreu e recebeu de volta todo o desprezo e indiferença que sempre teve por ela.
“Você conseguiu o que queria. O seu desejo se realizou: nós dois saímos da sua vida hoje. Eu e meu filho”, disse Isis. “Sai, Renan. Vai embora daqui. E esquece que eu existo. Porque, pra você, vai ser como se eu tivesse ido junto com o meu bebê”, completa ela, expulsando-o de sua vida.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Ana Prado se pronuncia sobre expulsão de Shayan Haghbin de “A Fazenda 14”
+ Após pedidos, Juliana Bonde tira a calça e divulga seu novo número de Whatsapp: “Lá é pesado”