Cara e Coragem: Hugo toma as dores de Enzo, após ser humilhado por Renan
Renan (Bruno Fagundes) já mostrou várias vezes o quão esnobe consegue ser. No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (09), o coreógrafo retornou à Cia. De Dança Aérea, após ser afastado por Olívia (Paula Braun). O rapaz fez questão de humilhar Enzo (Pablo Sanábio), que estava responsável por cuidar dos números de dança enquanto ele estava fora da companhia.
+ Cara e Coragem: Olívia rompe amizade com Duarte, após descobrir sua nova ocupação
“Sabe que eu estou voltando, né? Espero que não tenha estragado minhas coreografias nesse tempo em que ficou no meu lugar”, diz ele, bem arrogante, ao professor. Hugo (Rafael Theóphilo), que está ao lado de Enzo, toma as dores do amigo. O ator deixa claro que não gostou da provocação de Renan.
O coreografo não se abala e convoca alunos e professores para assistem a um número de dança. Renan dá um show, recebendo muitos aplausos. “Esperem de mim excelência, alto nível, coisas que eu sempre entreguei nessa companhia. E bora trabalhar”, ele diz, sorrindo vitorioso para Olívia e Enzo.
Clarice dá sinal para Luana manter o plano
Preocupada com o estado de saúde de Clarice (Taís Araújo), Luana (Gabriela Loran) pensou em revelar que a empresária está viva, em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (08), a empresária, que está em coma, deu sinais de que é para manter o plano.
A secretária comenta a possibilidade de avisar alguém. Ela sabe que esse não foi o combinado, mas teme o futuro, já que tudo que Clarice planejou não aconteceu. Luana pede um sinal a empresária e um vento forte entra na janela. Ela deduz, então, que tudo deve ficar como está, apenas entre elas.
Veja as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Mirella renova o bronzeado e abaixa a calcinha para mostrar como fica a ‘mirellinha’: “Lisa”
+ Após 12 anos, Globo muda valor do prêmio de R$1,5 milhão do BBB e dá recompensas aos participantes
+ Mulher Melão choca ao ficar em posição de ‘cachorrinha’ sem calcinha na praia: “Entrou areia”