Cara e Coragem: Danilo sofre ameaças e vê Chiquinho como soluções de seus problemas
Danilo (Ricardo Pereira) ficou, mais uma vez, na mira dos criminosos da indústria bélica, em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (03), os bandidos descobriram que Clarice (Taís Araújo) está viva e foram para cima do empresário, cobrando a modificação correta da fórmula secreta.
+ Cara e Coragem: Renan se aproveita da gentileza de Lou e a coloca em maus lençóis
O marido de Rebeca (Mariana Santos) rebate, alegando que foram eles que não fizeram o plano corretamente. “Podemos fazer o serviço agora, mas com outra pessoa. Matar alguém que está deixando todos muito tensos: você”, disse o líder Maurice, nem um pouco preocupado com as justificativas do empresário.
Sem saída para conseguir a modificação correta da fórmula secreta, Danilo, depois de muito pensar, chegou a Chiquinho (Guilherme Tavares), filho de Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca, como a solução de seus problemas. “Francisco! Por ele, o Moa é capaz de fazer qualquer coisa”, disse o empresário sozinho.
Regina revela a Dagmar que tramou morte de Clarice
Dagmar (Guida Vianna) ficou horrorizada e com medo das atitudes de Regina (Mel Lisboa) em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (02), a vilão revelou para mãe que participou do atentado contra a vida de Clarice.
“A gente fez tudo errado! Era pra Clarice estar morta!”, gritou Regina, sem se importar com a presença da mãe. Horrorizada, Dagmar deduziu que por isso eles pediram que ela mentisse para polícia.
“É, foi por isso. A gente armou uma emboscada pra Clarice e achou que tinha dado certo. Eu devia ter feito com as minhas próprias mãos”, disse a vilã, com sangue nos olhos.
Saiba as últimas novidades da TV e do mundo dos Famosos:
+ O que aconteceu? Gil do Vigor é afastado do ‘Mais Você’ e Ana Maria explica o motivo
+ Com volume chamativo, Simaria levanta o vestido e quase mostra a ‘tabaca’: “Não pode dar zoom”
+ A Fazenda 14: Deborah parabeniza Deolane e reação da advogada impressiona: “Você é”