Cara e Coragem: Clarice diz a Jonathan que acerto de contas com Danilo está próximo
A explosão da padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos) foi um recado dos compradores da indústria bélica. Além do ataque, eles enviaram uma mensagem de voz para Danilo (Ricardo Pereira), deixando claro que a fórmula à base de magnésio não funciona para construção de armas.
+ Cara e Coragem: Leo nega cargo na SG e Martha pensa que filho lhe deu um golpe
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (21), o empresário entrou em contato com Leo (Ícaro Silva), pedindo para que ele consiga quanto antes uma modificação eficiente. O marido de Rebeca (Mariana Santos) deixou claro que todos estão correndo risco de vida.
Direto da presidência, Leonardo ameaçou Jonathan (Guilherme Weber): “Não é um pedido. É uma ordem do presidente da SG. Não tem mais Clarice, quem manda agora sou eu”, sentenciou o rapaz, alegando ser para o bem de todos.
Clarice arma vingança contra Danilo e marca encontro com Pat e Moa
Jonathan, claro, reportou o ocorrido a Clarice (Taís Araújo). O cientista disse que Danilo e Leonardo realizaram a venda da fórmula para a indústria bélica. “Danilo mentiu para mim. A hora dele vai chegar”, sentenciou a empresária, furiosa com o marido de Rebeca.
Diante da ameaça dos compradores, Jonathan perguntou onde Clarice escondeu a modificação da fórmula e ela contou que está no túmulo do pai. O cientista foi até o local, mas não achou nada, o que os deixa intrigados.
“Tá na hora de eu voltar, Jonathan. Estou forte o suficiente para os combates que vou ter pela frente”, disse Clarisse, que decidiu encontrar Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado): “Traga os dois aqui. Eu preciso falar com eles.”
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ De fio-dental, Larissa Manoela prova que tem bumbum no melhor estilo ‘Mulher Melão’: “É real”
+ Cássia Kis rasga o verbo sobre atriz iniciante de ‘Travessia’: “Respeite os mais velhos”
+ Mulher Melão diz que vai tirar a roupa com vitória do Flamengo e cumpre promessa no Insta