Cara e Coragem: Clarice detona Pat e Moa e, Ítalo, fica a favor dos amigos!
A notícia de que uma cidade foi dizimada por conta das armas criadas com a fórmula secreta deixou Clarice (Taís Araújo) bem abalada, em ‘Cara e Coragem’. No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (30) a empresária convocou Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para uma conversa.
+ Cara e Coragem: Duarte não poupa Danilo e diz à polícia que mentiu a mando do empresário
Ao lado de Ítalo (Paulo Lessa), Clarice culpou os dublês pelo fato da fórmula cair em mãos erradas. “Essa responsabilidade não é só da minha empresa. É de vocês também, que entregaram a modificação da fórmula para os compradores”, disse a empresária.
Ela fez questão de mostrar fotos da tragédia ao trio, que reagiu com muita tristeza. Clarice continuou detonando os dublês, dizendo que eles não poderiam ter entregado a modificação da fórmula. Moa não ficou quieto diante das acusações e rebateu Clarice.
“Pra você é fácil dizer que a gente devia isso, não devia aquilo: a vida do meu filho estava em perigo. Você sabia no que estava metendo a gente, desde o início. E eu não te perdoo por isso”, disse o dublê, provocando uma quebra na amizade.
Ítalo fica a favor de Pat e Moa
A sós com Ítalo, Clarice o culpou por pegar a modificação da fórmula secreta no túmulo do pai dela e tê-la tatuado no braço. A empresária disse que o ex-segurança deveria ter apagado ou coberto a tatuagem, quando descobriu do que se tratava. “Se eu tivesse feito isso e não a entregasse, o filho do Moa talvez não estivesse vivo”, disse Ítalo, deixando-a sozinha.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Simaria esquece que está de vestido e levanta a perna: “Agora a tabaca sai nos jornais”
+ A Fazenda: Após refletir sobre prioridades, Moranguinho conversa com rival sobre as brigas
+ IZA brinca com o decote da blusa durante o “The Voice” e abre fenda até o umbigo