Cara e Coragem: Andrea descobre que o juiz é seu amigo e ajuda Moa

Por: Nicole Defillo | 03/08/22 - 19:00

Parece que Moa vai precisar da ajuda de Andrea mais uma vez em ‘Cara e Coragem’! O dublê e Rebeca vão continuar em uma batalha judicial pela guarda de Chiquinho. A atriz vai chegar a conclusão de que conhece, sim, o juiz responsável pelo caso e decidirá agir.

+ Cara e Coragem: Renan ameaça Lou

Andréa decidirá contar sua descoberta a Moa e falar que pode prestar uma assistência junto ao profissional para ajudá-lo com que o resultado seja vantajoso para ele. Com o jogo sujo de Mariana, o dublê vai se mostrar muito tentado a aceita o favor da atriz.

Cheio de esperanças, Moa irá correndo até Pat — vivida por Paolla Oliveira — pata contar a novidade. A amante e colega de trabalho não vai ver a ajuda com bons olhos. Ela vai ficar enciumada e, em uma tentativa falha, não gostará nada da situação.

Andréa ajuda Moa na audiência sobre guarda de Chiquinho

Andrea ajuda Moa na audiência sobre guarda de Chiquinho (Foto: Globo / Reprodução)

Em uma cena, será possível ver Andrea conversando com seu contato sobre o caso de Moa e Chiquinho e, como esperado, ela encherá o dublê de elogios para fazer com que ele ganhe a causa.

Filha de Pat tem ‘visão’ e aterroriza futuro da mãe

Sossô deixará sua mãe, Pat, um tanto quanto preocupada com seu futuro. A menina terá uma ‘visão’ ao sonhar que a dublê vai ir embora de casa. Quando a personagem de Paolla Oliveira fica sabendo, ela corre parar reforçar para sua filha que estará sempre  lá para ela.
Apesar da promessa, Pat vai acabar se separando de Alfredo nos próximo episódios da telenovela das 19h, exibida na Globo.  “Foi só um sonho, tá?”, dirá a sócia da Coragem.com.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘CARA E CORAGEM’:

+ Cara e Coragem: Leonardo dá troco em Regina

+ Cara e Coragem: Moa desconfia que Danilo sabe algo da fórmula

+ Cara e Coragem: Leo fica em pânico ao saber que o caso ‘Clarice’ foi reaberto