Amor Perfeito: Revoltada com o abandono, Marê não perdoa Orlando, ‘Nunca!’
Em ‘Amor Perfeito’, o reencontro com Orlando (Diogo Almeida) provocou em Marê (Camila Queiroz) um misto de sentimentos. Apesar de ainda ser apaixonada pelo médico, a jovem não aceitou ter sido abandonada, mesmo que o sumiço do rapaz tenha sido provocado por Leonel, pai dela, que impediu o romance.
+ Amor Perfeito: Gilda encomenda novo crime e deixa Julio desconfiado, ‘Serviço perfeito!’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (29), como advogado de Marê, Julio (Daniel Rangel) chegou à prisão e se deparou com Orlando no local. Os dois foram apresentados pela jovem, que contou ao amigo o quão surpresa ficou com a visita do médico, depois de 8 anos do último encontro.
“Dá pra acreditar?! Depois de todo esse tempo? Ficou surpreso em me ver presa. E saber que temos um filho. Diz que vai procurar a criança. Mas, mesmo que encontre, eu não vou perdoar o que ele fez comigo. Nunca!”, desabafou Marê.
Julio provoca Marê
Julio, que ama Marê desde a infância, quis saber mais do reencontro e provocou a jovem, mas ela deixou claro que não é mais a mesma menina apaixonada: “Nunca vou conseguir perdoar por ele ter me abandonado como fez. Essa mágoa, Julio, eu vou carregar até o fim da vida.” Mais tarde, sozinha, Marê chorou impactada por ter revisto o seu grande amor.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Após acertar o horário de novo, Marvvila tem atitude polêmica e leva bronca da produção
+ Rafa Kalimann se filma ao ar livre tomando banho de fio-dental: “No meu cantinho”
+ BBB 23: Fred Nicácio faz acusação contra rivais e rasga o verbo para Domitila: “Nojenta”