Amor Perfeito: Por causa de Marê, Gilda comete erro fatal e perde Orlando para a rival!

Amor Perfeito: Por causa de Marê, Gilda comete erro fatal e perde Orlando para a rival! - Metropolitana FM

No capítulo desta quinta-feira (31), após resgatar Marcelino (Levi Asaf) do colégio interno para onde Gilda (Mariana Ximenes) tinha o despachado, Orlando (Diogo Almeida) fez questão de pedir o desquite da vilã, em ‘Amor Perfeito’. A ruiva enviou o menino para o internato como vingança ao médico, depois de flagrar um beijo dele com Marê (Camila Queiroz).

+ Amor Perfeito: Tomada pela raiva, Gilda despacha Marcelino da mansão e deixa Orlando desesperado!

Mas, ao decidir o novo destino do pequeno sem consultar o Orlando, Gilda passou por cima dos poderes que a Justiça da época confere ao médico por ser o marido, consequentemente, o “chefe” da casa: “Você sabe que eu só me casei com você por causa de Marcelino! Pra proteger o Marcelino de você!”

“Você usou uma criança pra me atingir e descarregar toda a sua raiva e frustração, Gilda! Uma crueldade além de qualquer limite!”, disparou Orlando. Diante da postura irredutível do marido, a vilã começou a se desesperar quando reparou que ele estava sendo objetivo em relação ao desquite.

Agora, com Marcelino de volta a Irmandade, não tem nada prendendo Orlando ali. “Você tá certo, eu não devia ter feito isso! Eu já expliquei, eu perdi a cabeça quando vi você aos beijos com a Marê e descobri que você estava me traindo. Eu te amo de verdade, Orlando! Eu te adoro!”, disse Gilda, tentando se explicar.

Mas ele não deu chance de explicações. A vilã, então, voltou a raiva para Marê: “Pode ser que eu nunca conquiste o seu amor, Orlando, mas uma coisa é certa: a Marê não vai ter! A liberdade dela está com os dias contados e, se Deus quiser, ela vai voltar pro presídio pra terminar de pagar pelo crime que ela cometeu!”

“Mesmo que ela seja condenada pela segunda vez, injustamente, eu vou continuar apaixonado por ela, Gilda. E o Marcelino vai continuar vendo nela a mãe que sempre quis!”, respondeu Orlando. “Só tem um problema: eu não vou te dar o desquite, Orlando. Eu prefiro morrer, está me ouvindo?”, ameaçou ela.

Gilda se desespera ao ver Orlando deixando a mansão!

“Você não precisa me dar o desquite. Ao tirar o Marcelino desta casa sem a minha autorização, você infringiu uma norma do casamento, e esse seu erro foi fatal. Eu vou entrar com uma ação pedindo o desquite judicial amanhã mesmo”, rebateu Orlando. Em seguida, ele arrumou as coisas para sair da mansão. Ao ver o marido cruzar a sala em direção à porta da rua com a mala na mão, Gilda não ignorou a vaidade de sempre e se humilhou, desesperada diante dele. “Orlando, espera! Pelo amor de Deus não me abandona! Me dá mais uma chance, uma só!”, implorou a vilã. “Depois eu mando buscar o resto das minhas coisas e do Marcelino. Nós nos vemos diante do juiz. Até mais”, respondeu ele, desvencilhando-se dela.

Após resgatar Marcelino, Orlando pede ‘divórcio’ de Gilda e vilã se desespera. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Repórter é demitida da TV Globo em 24 horas após falar mal de principal apresentador esportivo da emissora nas redes sociais

+ Não tem como escapar! Vidente faz previsão para saúde de Faustão: “É algo do destino”

+ Fantástico: Dono da voz por trás da vinheta do programa tem identidade revelada; Saiba quem é