Amor Perfeito: Para não perder Orlando, Gilda volta a ameaçar Sílvio para prejudicar Marê!
Em ‘Amor Perfeito’, depois de conquistar a custódia de Marcelino (Levi Asaf) e conseguir o “sim” de Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) voltou a focar suas energias no seu objetivo de sempre: prejudicar Marê (Camila Queiroz).
+ Amor Perfeito: Por causa de Orlando, Gaspar ameaça Gilda e coloca os planos da vilã em risco!
Apesar de o turbilhão de problemas pessoais que a jovem vem encarando, desde que se tornou administradora do hospital ela tem feito façanhas em prol da sociedade de São Jacinto. No capítulo desta quinta-feira (03), a vilã decidiu que este será alvo!
Como funcionária da unidade, Marê está todos os dias ao lado de Orlando, a quem, inclusive, apoiou o noivado com a ruiva, apenas para ajudar a Marcelino e reunir provas contra a criminosa.
Sem saber que está sendo enganada pelo médico, Gilda quis eliminar de vez qualquer possibilidade de a ex-enteada e o amado se verem diariamente. A vilã, então, recorreu ao promotor Sílvio (Bukassa Kabengele).
“Marquei essa conversa porque estou precisando da sua ajuda. Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital”, disparou a ruiva. “Demitida?”, questionou o marido de Wanda (Juliana Alves), que, em seguida, disse que não vai ser fácil pelo trabalho excelente da jovem.
“(…) Já implantou um serviço de atendimento a gestantes, está arrecadando fundos para construção de uma ala de maternidade… Em suma, a essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”, argumentou Sílvio.
Promotor Sílvio cede a mais uma chantagem de Gilda!
“O fato é que a Marê é uma parricida, Silvio. (…) Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante (…)”, rebatou Gilda, fingindo que não foi ela mesmo que assassinou Leonel Rubião.
“Fora que, a permanência dela no cargo e essa ‘aprovação’, a ‘admiração’ que ela vem conquistando podem nos prejudicar bastante no segundo julgamento e ela acabar sendo absolvida pelo júri”, argumentou a vilã.
“Não seria nada bom para você também, não é, promotor?”, alertou a ruiva. “O que você quer de mim?”, questionou Sílvio, se rendendo mais uma vez as chantagens da ruiva.
“Que você me prepare um dossiê, um ‘informe técnico’ sobre o crime de Maria Elisa, relatando as provas contra ela, a condenação por unanimidade e a repercussão na imprensa (…)”, exigiu a criminosa. “Que inferno, Gilda!”, reclamou o promotor.
“Eu já disse a você que não queria mais participar dessas suas armações! Para quando você quer esse bendito dossiê?”, questionou Sílvio, revoltado. “Para ontem, pode ser?”, concluiu Gilda.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Gente? Ratinho perde a linha ao vivo e xinga emissora rival por audiência
+ The Chosen: Estreia da terceira temporada em português será exibida nos cinemas brasileiros