Amor Perfeito: Para afastar Marê de Orlando, Gilda faz a ex-enteada ser demitida do hospital!
Confira o resumo dos capítulos de 07 a 12 de agosto, de ‘Amor Perfeito’. Novela criada por Duca Rachid, Julio Fisher e Elício Lopes Jr., com direção artística de André Câmara. Vale lembrar que as informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
+ Amor Perfeito: É agora ou nunca! Marê, Julio e Orlando juntam forças para derrubar Gilda
Segunda-feira, 07 de agosto:
Catarina fica atordoada com as ameaças de Gaspar e Tânia desconfia de seu comportamento. Darlene segue rejeitando Gaspar. Orlando e Marcelino ignoram Gilda, que sofre por ser destratada pelo marido. Catarina revela a Júlio que foi ameaçada por Gaspar. Popó convida Celeste para ser a Rainha da Congada a seu lado. Júlio pede que Marê acolha Catarina em sua casa. Ione exige que Sônia se afaste de Ademar, sem saber que é o marido quem cerca a moça. Gilda percebe que Marcelino encontrou Marê. Albuquerque questiona Celeste sobre Valente. Gilda encomenda a Gaspar a morte de Catarina.
Terça-feira, 08 de agosto:
Gaspar reluta, mas aceita a ordem de Gilda. Antônio confronta Ademar sobre Sônia, e Ione ouve. Gilda mente em seu depoimento no caso de Marê e Júlio a enfrenta. Gilda insinua que Júlio não sabe sua verdadeira origem. Darlene garante a Cândida que não quer nada com Gaspar. Valente se emociona ao falar de seu filho com Tobias. Antônio expõe sua decepção com Aparecida por não ter contado sobre o caso de Sônia e Ademar. Gaspar descobre o paradeiro de Catarina. Júlio confessa a Marê que acredita que Anselmo pode ser seu pai. Catarina recebe o relógio de Ronaldo.
Quarta-feira, 09 de agosto:
Catarina se desespera com a ameaça recebida. Ione destrata Ademar. Gaspar garante a Gilda que ainda se vingará dela. Popó e Neiva dão seus depoimentos a Albuquerque. Ione e Wanda incentivam Lívia a voltar a trabalhar. Catarina foge e Marê se desespera. Antônio conversa com Sônia, e apoia a filha. Albuquerque destrata Lívia, e Valente se preocupa com Tobias. Gilda sofre com o comportamento de Orlando e Marcelino. Marê descobre que foi demitida do hospital.
Quinta-feira, 10 de agosto:
Marê comenta com Ítalo que Gilda deve ser a responsável por sua demissão. Lívia leva Tobias para a escola e o agradece por tê-la tentado ajudar. Érico e Júlio pensam em procurar a viúva de Ronaldo, na tentativa de incriminar Gaspar e Gilda. Marê confronta Gilda e promete vingança contra a ex-madrasta. Tobias desabafa com Valente sobre o desamor de Albuquerque. João decide fazer um retiro espiritual, e Frei Severo avisa a Darlene e Clara. Marê recebe uma homenagem no hospital, e Luís afirma que dará continuidade a seu projeto da maternidade.
Sexta-feira, 11 de agosto:
Marê se emociona com a carta recebida de Marcelino. Júlio viaja, e Verônica decide que contará a verdade sobre sua origem quando o filho retornar. Cândida anuncia que o governador aceitou sua proposta para São Jacinto. Todos vão para a missa de domingo. Gilda engole sua fúria ao ver Marê abraçar Marcelino. Ione revela a Lívia que Sônia e Ademar foram amantes. Frei Vitório alerta Marê para ter cuidado com Gilda. Marê explica a Orlando seu novo plano contra Gilda. Nelson chega ao Grande Hotel.
Sábado, 12 de agosto:
Gilda cai na armadilha de Marê e aceita investir na Bolsa de Valores com Nelson. Júlio encontra Benedita, viúva de Ronaldo, e afirma que seu marido teve uma morte encomendada. Gaspar admira a inteligência política de Cândida, e Anselmo fica enciumado. Ione arma para fazer Ademar desconfiar de que está sendo assediada. Lívia confessa a Valente que Albuquerque não se conforma em não ter um filho biológico. Tânia e Darlene conversam sobre suas vidas amorosas. João sofre um acidente em seu retiro. Júlio anuncia que Benedita irá depor a favor de Marê.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Ator famoso se envolve em acidente, destrói quarto de hotel e se joga pela janela
+ Andressa Urach fica em pose de cachorrinha para fotógrafo e quase mostra o volume da ‘perseguida’
+ Ao vivo! Italo Antonelli faz pouco caso de Valmir Reis, ‘Eu me garanto!’