Amor Perfeito: Na cadeia, Marê descobre que está grávida de Orlando, ‘Eu morro de medo!’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (22), Marê (Camila Queiroz) sofreu uma grande injustiça, em ‘Amor Perfeito’. A jovem foi julgada e condenada injustamente a 20 anos de prisão pelo assassinato do pai, Leonel (Paulo Gorgulho).
+ Amor Perfeito: Gilda suborna delegado e Marê fica sem direito a defesa, ‘Tenho provas contra você’
Na verdade, o dono do Grupo Rubião foi morto pelas mãos de Gilda (Mariana Ximenes)! A vilã fez do possível e do impossível para tirar a enteada do caminho e ficar com toda a fortuna do empresário.
Para piorar a situação, Marê descobriu que está esperando um filho de Orlando (Diogo Almeida)! O médico foi para o Canadá, fazer sua residência, depois de sofrer uma decepção amorosa com a amada e fica sem saber que está esperando um bebê.
Marê faz pedido especial a Olímpia
A única pessoa que passa a visitar Marê na penitenciária é Olímpia (Analu Prestes). Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém, a jovem implorou para a governanta criar seu filho assim que ele nascer: “Eu preciso proteger meu filho, Olímpia. Não quero ninguém saiba dessa gravidez (…)”
Já sabendo do verdadeiro caráter de Gilda, Marê pediu para Olímpia nunca mencionar a criança para a madrasta: “(…) Eu morro de medo do que essa mulher possa fazer contra um herdeiro de Leonel Rubião”. A governanta acatou o pedido de Marê e prometeu ajudá-la.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”
+ BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Tina detona Key Alves e briga foge do controle: “É o c*ralho”
+ Juliana Bonde empina ‘tabaca’ ao lado de amigas e fãs comparam o tamanho: “Escolhe uma só”