Amor Perfeito: Mistério de Frei Severo é revelado e deixa o padre abalado, ‘Eu não mereço!’

Amor Perfeito: Mistério de Frei Severo é revelado e deixa o padre abalado, ‘Eu não mereço!’ - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (02), foi revelado um mistério do passado de Frei Severo (Babu Santana), em ‘Amor Perfeito’. O religioso, que nocauteou o ladrão que invadiu a Irmandade a mando de Gilda (Mariana Ximenes), reviu sua trajetória anterior ao sacerdócio e relembrou os tempos de boxeador em que matou um adversário.

+ Amor Perfeito: Com ajuda de Turíbio, Gilda acaba com a reputação de Marê, ‘Desonesta!’

Ao ouvir os gritos de Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz), frei Severo partiu para cima do ladrão, deixando-o desacordado. Enquanto Marcelino se mostrou impressionado e orgulhoso do padre herói, e, os outros religiosos também se mostraram surpresos, frei Severo se penitenciou pela atitude.

Ele só se acalmou quando o homem voltou a si. “Ah, graças a Deus, ele recuperou os sentidos! Como está, meu rapaz? Me perdoa, eu não queria te machucar”, disse o padre, que em vez de chamar a polícia, propôs para o criminoso devolver o que roubou, reza e prometer que nunca mais vai apanhar nada que seja de outra pessoa.

Marcelino fica empolgado com o golpe certeiro que frei Severo dá no ladrão. (Foto: TV Globo)

Frei Severo relembra seu passado como boxeador

Os religiosos ficaram interessados em saber como frei Severo aprendeu a lutar tão bem, mas ele se esquivou do assunto. Frei Leão (Tonico Pereira) percebeu o mal-estar e chamou o religioso para uma conversa.

“Eu é que eu pude fazer uma coisa dessas, frei Leão, me dia? Não imagina o medo que eu senti quando vi o ladrão caído no chão, desmaiado! O fantasma do meu passado voltou na mesma hora, por inteiro!”, desabafou frei Severo.

Ele recordou sua última luta na qual matou o adversário com um soco certeiro e acabou tendo uma crise de choro: “Foi o meu puro que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acuso de homicídio culposo!”

Frei Severo relembra o passado e se arrepende de suas atitudes. (Foto: TV Globo)

“Eu tirei a vida de um homem, e nunca vou me perdoar por isso! (…) Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afronta estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei o sangue de um irmão!”, completou frei Severo, que é acolhido por frei Leão.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Simaria senta no sofá e levanta a saia bem na entradinha da tabaca: “Tava só relaxando”

+ Patrícia Poeta protagoniza momento de constrangimento no ‘Encontro’ e é desmentida ao vivo

+ Larissa Manoela usa blusa aberta para ‘jogar de ladinho’ em coreografia do TikTok: “Aprendeu?”