Amor Perfeito: Mesmo noiva de Gaspar, Marê se apaixona por Orlando!

Por: Mariana Silva Coelho | 20/03/23 - 18:32

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (20), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) se conheceram em um bar em São Paulo, em ‘Amor Perfeito‘. Apesar da situação não ser nem um pouco amigável, a ligação entre eles foi imediata! O clima só mudou quando ele salvou Olímpia (Analu Prestes), que passou mal e precisou de cuidados médicos.

+ Amor Perfeito: Confira o que vai rolar na primeira semana da nova novela das seis!

Com a permissão de Marê, a governanta convidou o médico para um jantar e os dois ficaram cada vez mais próximos. Orlando, então, chamou a estudante de administração para assistir ao jogo de futebol e, no estádio, eles deram o primeiro beijo!

Mesmo noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), ela não conseguiu conter os sentimentos pelo médico e eles começaram a se encontrar com frequência, o que causou um problemão! Apaixonado por Marê, Orlando apareceu na festa de formatura e a confusão se instaurou!

O médico e Gaspar saíram no tapa, e a moça aproveitou o momento para revelar que não queria mais nada com o noivo. “Eu ia esperar o fim do baile pra contar. Mas, Gaspar empurrou o Orlando e atropelou tudo. Eu não vou mais me casar. Não posso!”, disse ela, deixando seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), furioso.

O empresário teme que o fim do negócio prejudique seus negócios com Anselmo (Paulo Betti), pai de Gaspar. “E essa agora? E se o Anselmo quiser romper nosso acordo? As fontes das nossas águas termais estão nas terras dele! O Grande Hotel Budapeste depende dessas águas! Ah, mas eu não vou aceitar isso! Vou dar um beijo de reatar esse noivado”, diz ele à mulher, Gilda (Mariana Ximenes).

Marê e Orlando têm a primeira noite de amor!

Não ligando para o que a família pensa, Marê saiu de casa às escondidas para se encontrar com Orlando. E, é nesse encontro que os dois tiveram a primeira noite de amor! Mas, essa felicidade durou pouco…

De volta a Águas de São Jacinto, Marê caiu numa armadilha de Gaspar, que conseguiu uma foto dos dois juntos. A imagem estampou a capa do jornal, cuja reportagem falava que a jovem iria assumir os negócios da família e se casar com o filho do prefeito.

Marê também discutiu com Leonel, que deixou claro que vai deserdá-la caso ela se separe de Gaspar. “Pois sabe quando você assumir os negócios da família? Nunca! Vou fazer o meu testamento e te deserdar!”, gritou ele, ao lado de Gilda, que registrou a informação como um trunfo.

Gaspar e Orlando brigam na formatura de Marê. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Arturo se mostra incomodado com relatos de Dania sobre o Brasil: “Vou me retirar”

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

+ BBB 23: Marido de Aline Wirley se pronuncia após recado da sister e deixa os fãs chocados