Amor Perfeito: Marê e Julio comemoram liberdade da jovem com um beijo!
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (30), com o depoimento de Catarina (Cristiane Amorim) inocentando Marê (Camila Queiroz) do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), Julio (Daniel Rangel) conseguiu um novo julgamento para a jovem, que vai responder o processo em liberdade, em ‘Amor Perfeito’.
+ Amor Perfeito: Esperança! Julio consegue depoimento que pode tirar Marê da cadeia
Depois de passar oito anos presa injustamente, Marê transbordou alegria ao saber que está livre e compartilhou o sentimento com o advogado e amigo de infância. “Isso está acontecendo mesmo? Que medo de acordar lá dentro e descobrir que eu estava sonhando!”, disse Marê, ao deixar o presídio.
Julio assentiu e confirmou que ela está livre. Radiante, a jovem largou o que tinha nas mãos e o abraçou com força. Apaixonado por Marê desde sempre, o jovem advogado a beijou por impulso e ela deixou ser beijada.
Será que a Marê e o Orlando vão conseguir encontrar o mini querido, Marcelino? A gente descobre no capítulo de hoje de #AmorPerfeito ✨ pic.twitter.com/38vP2DQ8ml
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 30, 2023
Orlando se esconde para não ser visto
Orlando (Diogo Almeida), que a esperava na saída da penitenciária, flagrou os dois juntos. O médico ficou impactado com a cena e se escondeu para não ser visto. Já, Marê, voltou a si e disse a Julio que o beijo entre os dois não poderia ter acontecido. O jovem advogado, então, pediu perdão, assumindo que passou dos limites por conta da felicidade extrema e ela o desculpa. Com o coração machucado, Orlando assistiu Marê e Julio indo embora juntos.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Virginia Fonseca fica com saia minúscula e quase exibe polpa do bumbum: “Empinadinha na ponte”
+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix
+ Rafa Kalimann se filma ao ar livre tomando banho de fio-dental: “No meu cantinho”