Amor Perfeito: Marê cede aos carinhos de Orlando, ‘Eu te amo!’

Amor Perfeito: Marê cede aos carinhos de Orlando, ‘Eu te amo!’ - Metropolitana FM

Em ‘Amor Perfeito’, Orlando (Diogo Almeida) chegou a Águas de São Jacinto decidido a ter um acerto de contas com Marê (Camila Queiroz) e, juntos, descobriram que foram enganados. Diante da situação da amada, o médico pediu desculpas e tentou uma reconciliação, mas ela não aceitou.

+ Amor Perfeito: Marê e Julio comemoram liberdade da jovem com um beijo!

Apesar da mágoa que Marê tem de Orlando por tê-la abandonado e partido para o Canadá, deixando-a desamparada, presa e grávida de um filho dele, a jovem deixou a paixão falou mais alto, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (31).

Com ajuda de Julio (Daniel Rangel), Marê conseguiu sair da cadeia e foi para o Grande Hotal Budapeste, onde Orlando está hospedado. Feliz por vê-la livre, o médico tentou, mais uma vez, se reaproximar e, desta vez, a moça cedeu.

Orlando assume seus erros. (Foto: TV Globo)

“Desde que eu soube da existência do nosso filho, é só no que eu penso Marê. E posso imaginar o que você sofreu esses anos todos, sem poder fazer nada para encontrá-lo”, comentou Orlando que implorou pelo perdão de Marê.

Orlando e Marê transam!

O médico também aproveitou a conversa para assumir seu erro e se declarar para a amada: “Eu cometi um grande erro, eu sei. Mas durante todos esses anos eu tentei de todas as maneiras te esquecer, sem conseguir. Eu te amo e vou lutar pelo teu perdão.” Orlando, então, beijou Marê, que retribuiu o carinho. O clima entre eles acaba esquentando e os dois transam.

Orlando e Marê transam. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Após cantada em famoso, produção do reality faz surpresa inusitada para Gabriel Santana

+ Simaria entra no elevador e abre a camisa para mostrar volume do silicone: “Os coleguinhas”

+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix