Amor Perfeito: Marê cai na armadilha de Gilda e se torna a principal suspeita da morte de Leonel!

Por: Mariana Silva Coelho | 21/03/23 - 18:38

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (21), Leonel (Paulo Gorgulho) sofreu um atentado que o deixou entre a vida e a morte, em ‘Amor Perfeito’. O dono do Grupo Rubião precisou passar por uma cirurgia para a remoção da bala.

+ Amor Perfeito: Marê se desespera ao descobrir que o pai sofreu um atentado!

Com o final da operação, o médico avisou a Gilda (Mariana Ximenes) que o empresário tem poucas chances de sobreviver. Friamente, a madrasta de Marê (Camila Queiroz) comemorou com Gaspar (Thiago Lacerda) e deixou claro que vai fazer de tudo para incriminar a enteada.

“A essa altura, muita gente já está especulando sobre essa fuga da Marê! Ela e o pai brigados… Todas as evidências levam a ela, concorda? Só falta mesmo uma prova, uma prova que não deixe dúvida de que foi ela a assassina”, disse a vilã.

Gilda consola Marê após a morte de Leonel. (Foto: TV Globo)

O pior, então, acontece: o médico atestou a morte de Leonel. Marê ficou destroçada com a notícia e Gilda aproveita o momento para fazer uma cena diante da jovem: “Não! Eu não estou preparada para ficar sem o meu Leonel!”

“Fala que é mentira, pelo amor de Deus! Fala que ele está bem, que vai voltar para casa!”, encenou Gilda, aos prantos. Mas, pelas costas de Marê, a vilão não pensou duas vezes antes de contar sua versão dos fatos ao delegado.

“Nesses últimos dias, o clima entre Leonel e minha enteada era de guerra declarada. A ponto de ele me confidenciar que… Ele já não está mais reconhecendo as atitudes da Marê, tinha medo até que ela fizesse alguma coisa contra ele”, falou Gilda.

“Principalmente, depois que ele disse que iria fazer um testamento. Determinando que ela jamais poderia assumir os negócios da família. Deserdando a Marê. Quando ela soube disso, ficou fora de si”, continuou a vilã, caprichando na mentira.

Gilda conta ao delegado que Leonel estava brigado com Marê. (Foto: TV Globo)

Diante das ‘provas’, delegado dá ordem de prisão a Marê

O delegado Albuquerque (Beto Militani) também ouviu o jardineiro do Grande Hotel Budapeste. O funcionário testemunhou que viu Marê deixando o local, antes de o crime acontecer, e que foi devidamente subornado por Gilda.

Então, na hora dele depor à polícia, ele mostra o revólver do crime e brinco de Marê. Diante das “provas”, o delegado decidiu prender a jovem: “Maria Elisa, você está presa, suspeita do assassinato do seu pai, Leonel Rubião.”

Diante das ‘provas’, delegado dá ordem de prisão a Marê. (Foto: TV Globo)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Viviane Araújo empina o bumbum e fio-dental se perde no volume: “Dando tchau pro verão”

+ BBB 23: Bruna Griphao analisa declarações de Domitila e opina: “Olha como isso é tendencioso”

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”