Amor Perfeito: Marcelino ouve história e conclui que a mãe não o quis, ‘O senhor mentiu pra mim!’

Por: Mariana Silva Coelho | 25/03/23 - 18:20

Em ‘Amor Perfeito’, Marcelino (Levi Asaf) foi parar, ainda bebê, na porta da Irmandade de Águas de São Jacinto. Isso por que Marê (Camila Queiroz), sua mãe, fugiu da prisão e teve menino no meio da mata.

+ Amor Perfeito: Marê é pega de surpresa com proposta de Julio, ‘Se você quiser…’

Os anos passaram e, mesmo sentindo muito afeto pela Irmandade, o maior sonho do menino é conhecer sua mãe. Não é à toa que o menino está sempre pedindo a Deus para promover o encontro dos dois.

Por conta de coincidências de datas, os padres acreditam que Marcelino seja filho de Rosa, trapezista de circo, que pediu a ajuda deles, ainda grávida. Na época, ela disse que deixaria o bebê na Irmandade, já que não tinha condição de criá-lo.

Padres contam a Marcelino sobre Rosa sua suposta mãe. (Foto: TV Globo)

Eles nem imaginam que o menino seja filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). No capítulo que foi ao ar neste sábado (25), diante de tantas perguntas de Marcelino sobre a mãe, os religiosos decidem contar quem é a moça, o que o deixa revoltado.

“Se Deus não gosta de ver as criaturas dele triste, por que ele não conta quem é a minha mãe, e onde ela tá?”, perguntou o garoto. “Onde ela está, nós não sabemos. Nós a conhecemos quando estava para nascer”, respondeu frei Tomé (Tony Tornado).

“Era uma moça muito bonita, chamada Rosa. Uma artista”, acrescentou padre Donato (Bernado Berro). Frei João (Allan Souza Lima) completou dizendo se tratar de uma trapezista de circo que passou pela cidade, ainda grávida, e lhes pediu ajuda. Ele contou ainda que, pouco tempo depois, achou o bebezinho na porta da igreja.

Marcelino fica revoltado com os padres

Os freis continuaram contando como se afeiçoaram pelo garoto e que decidiram batizá-lo como Marcelino. O menino ouviu tudo atentamente e, choroso, concluiu que sua mãe biológica não o quis. Revoltado, ele frisou que os padres o enganaram.

“O senhor mentiu pra mim, Pai Diógenes. Disse que a cegonha tinha me trazido! E o senhor também mentiu, Pai Papinha. Disse que tinha me encontrado num repolho da horta. O nariz docês vai crescer que nem o do Pinóquio! E vai ser bem feito!”, disse o menino, indignado.

Marcelino conclui que a mãe não o quis. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Grupo Deserto combina estratégia de jogo e mira votos em sister polêmica: “É arriscado”

+ Bia Miranda, da Fazenda, tira a mão da frente da câmera e aparece com silicone turbinado

+ BBB 23: Ricardo Camargo se assusta ao descobrir sentimentos de sister: “Não é possível!”