Amor Perfeito: Gilda tenta afastar Julio do processo de Marê, ‘O que eu faço?’
Em ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) assinou o marido Leonel (Paulo Gorgulho), por ele descobrir seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda). Ela ainda foi capaz de culpar a enteada Marê (Camila Queiroz) pelo crime, corrompendo autoridades e forjando provas e testemunhos que a condenaram a 20 anos de prisão.
+ Amor Perfeito: Figura misteriosa salva filho de Marê da morte!
E, quando Julio (Daniel Rangel) voltou a Águas de São Jacinto, com diploma de advogado, prometendo ajudar Marê a se livrar da prisão, a vilã não pensou duas vezes antes de tomar atitudes para afastar o rapaz da jogada.
No entanto, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (24), o rapaz foi mais esperto e que a madrasta de Marê e analisou o processo, vendo que está cheio de erros. Assim que é avisada da visita de Julio a Marê, Gilda ficou uma fera e descontou em Gaspar.
“Julio foi como advogado! Graças ao seu pai, que fez o favor de bancar os estudos do filho da secretária em BH! Taí o resultado: o moleque está ameaçando reabrir o caso. E agora, o que eu faço?!”, disse a vilã, revoltadíssima.
Gilda aciona o promotor Sílvio e o ameaça!
Mas não demorou muito para Gilda ter uma ideia para se livrar do problema! A vilã acionou o promotor Silvo (Bukassa Kabengele) para que ele suma com os autos do processo, o que o deixa apreensivo, já que poderia levantar suspeitas contra o promotor e contra a própria Gilda.
“Se esse advogadozinho puser as mãos nesses autos, vai identificar as fragilidades do processo. Aí sim, não tenho dúvidas de que estamos em maus lençóis. Trate de sumir com esses autos. Sem deixar vestígio”, ordenou a vilã.
Confira as últimas notícias da TV e do muno dos Famosos:
+ BBB 23: Após Fred desafiar Tadeu Schmidt, apresentador se pronuncia e toma atitude inesperada
+ Bia Miranda, da Fazenda, tira a mão da frente da câmera e aparece com silicone turbinado
+ Terra e Paixão: Confira o elenco da próxima novela das nove da TV Globo!